Desistiu de desistir

01.11.18

Marcos Valério, o operador do mensalão, voltou atrás da ideia de desistir da delação premiada que firmou com a Polícia Federal. Ele havia ameaçado rescindir o acordo logo depois que o ministro Celso de Mello, ao homologar a colaboração, decidiu que os benefícios só valerão para processos futuros. Valério foi convencido a manter o combinado porque, provavelmente, será condenado também em outros casos nos quais ainda é réu. Antes, ele sonhava com a possibilidade de trocar imediatamente o regime fechado pela prisão domiciliar.

Antônio Cruz/Agência BrasilAntônio Cruz/Agência BrasilValério nos tempos do mensalão: agora, delação contra tucanos e petistas

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Infelizmente, ainda temos que ver um STJ mais sério com suas atividades sendo respeitados e respeitando as decisões que seus correlatos promulgaram e não atropelando e desfazendo um trabalho em que participaram centenas de subalternos e são sumariamente deixados de lado suas decisões, ficando os mesmos como os únicos senhores da verdade !

  2. Ele deve fazer sim a delação. Vai pagar o pato sozinho. Não tem que levar com ele os outros que participaram da trama. Nenhum se propôs a defendê-lo ou tentar amenizar a sua situação. Deve contar tudo e nominar todos.

  3. ...E por falar em RATOS... este aí já mudou né?... Mudou por quê?... Porrrrrrr Q mudou?... Será porque o balão do jararaca ódio e rancor finalmente se esvasiou?!... Rsrs.... BOOOOORA!!!

  4. Como o corporativismo público funciona do episódio do mensalão a conta maior está sendo paga pelo Marcos Valério, está faltando gente na cadeia!!

    1. também acho! o núcleo político já cumpriu umas peninhas de poucos anos e todos já se safaram, só ele pegou 40 anos e tá mofando na cadeia, isso não está certo!

    1. fale tudo Valério seja patriota, esqueça o lado pessoal, chute o balde!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO