Namoro subsidiado

06.03.20

Gleisi Hoffmann usou dinheiro público para viajar de Brasília ao Rio de Janeiro em 8 de dezembro de 2019, um domingo. Naquele dia, o ex-senador fluminense Lindbergh Farias, com quem a presidente do PT está namorando, celebrava 50 anos de idade. O bilhete eletrônico apresentado para obter reembolso da Câmara mostra que a deputada petista desembarcou às 14h10 no aeroporto Santos Dumont. Seis horas depois, tomou outro voo para São Paulo, também bancado pelo erário. Custo total do “dating flight”: 2.829,91 reais. Na semana anterior, Gleisi já havia ficado hospedada por três dias em um hotel na Lapa, bairro boêmio do Rio. O pacote de viagem, aéreo mais hospedagem, custou 3.950 reais. Essa conta também foi para os cofres públicos.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressGleisi e Lindbergh: encontro às expensas do contribuinte
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os corruptos também amam,dá título a filme. Bem,até que em fim Crusoé crítica os famosos da esquerdálha, foram poucas linhas,mas significativas.

  2. O que é isto diante do ESTRAGO provocado pelas ADMINISTRAÇÕES PETISTAS? Se este for o ÚNICO PREJUÍZO causado pelo AMOR BANDIDO de Lindinho e a Arlequina BOLIVARIANA, é uma ENORME EVOLUÇÃO. Se eles APROVEITAREM este NOVO MOMENTO para entregarem TUDO o que sabem e largar de vez a VIDA DO CRIME, aí é que o PREJUÍZO fica MENOR ainda. Não há nada melhor para começar uma VIDA NOVA do que se LIVRAR dos FANTASMAS DO PASSADO.

  3. Convenhamos, comparado ao rombo que sua gestão provocou no tesouro, isso é, se muito, um cafezinho expresso no saguão de Congonhas.

  4. Pior disso tudo é que somos nós mesmo que votamos e colocamos gente deste naipe onde não deve! Parabéns para todos nós idiotas, isso eu me incluo também, por votar em quem não presta!

  5. Vamos combinar: caso eles prometam não falar em política, muito menos militância (tipo John x Yoko em protesto) pagamos todas as despesas de viagem e estada desses pombinhos. Sairá muito muito mais barato pra nós consumidores.

  6. Que beleeeeeza! Este país realmente como da letra da música do Cazusa "transformaram esse país num puteiro" apesar de eu particulamente que as casas de prazeres são melhores administradas!

  7. Daqui a pouco o lindh começa a aparecer com protuberâncias na testa. A Coxa é profissa. Aí o contribuinte vai ter que pagar o serviço de esmerilhamento de chifre.

    1. Mas que beleeeeeeza! Realmente me convenço cada vez mais com o que fizeram com esse país, a música de Cazusa disse tudo: "transformaram esse país num puteiro" apesar de ter certeza que uma casa de prazeres é melhor administrada

  8. Ao redigir sua constituição, os fundadores sóbrios dos Estados Unidos sabiam que os políticos abusariam do poder sempre que possível. A fatura dos desmandos, previram com acerto, acabaria na fenda glútea do contribuinte. Comparem os dados seguintes, por bondade: EUA, dois senadores por estado; Brasil, três! EUA, 435 deputados federais; Brasil, 513! Suprema Corte, 9 juízes e menos de 600 servidores; STF, 11 ministros e 2.800 empregados. NB: A renda per capita americana supera 4 vezes a do Brasil.

    1. Brasil, País-Potência sem complexo de vira-lata, pode oferecer TETAS a tantos políticos sem a menor queixa do contribuinte. Ou melhor, podia. A gatunagem não se oculta mais, como antigamente. E os filhos pródigos só serão perdoados se admitirem o esbanjamento, sofridas as punições compatíveis com os seus delitos. O Davi-Eleitor, munido de estilingue e seixos certeiros, aguarda as eleições. Zumbis e vampiros estão na sua mira. Eles se julgam donos do relógio, mas o senhor do tempo é o eleitor.

  9. Bandidos serão sempre bandidos. Agora os dois juntos, Lindinho e Amante (ambos da lista da Odebrecht). Que coisa mais linda. E dá-lhe esquerdalha.

    1. Não reprovo o "amor" deles. Só acho que não podem é "procriar". Seria muita sacanagem aumentar esse tipo de prole.

    1. O Congresso tem convênio com motel! Nós pagamos, lógico.

  10. É simplesmente deprimente de como nós somos tratados pelos nosso representante, não é à toa que o presidente da câmara se torna tão poderoso. Pagando mordomias com o nosso suado trabalho ! O Brasil não tem conserto mesmo. O Botafogo está revoltado porque o Bolsonaro esta tentando botar ordem no uso de aeronaves usadas pelos políticos o cara ja fez mais de 600 viagens a nossa custa!!

  11. Espero que a câmara dos deputados pague também preservativos, laqueadura, castração química ou o que seja para evitar que não se reproduzam. Os cofres do Brasil não suportariam tamanha criatura que poderia nascer desse cruzamento.

  12. Mais um codinome para a amante, coxa, etc., LINDINHA do Lindinho. O gênio do marido cornudo, que roubou um real mensal, durante anos, de milhões de aposentados com um total próximo aos 120 Milhões de Reais, merece este castigo? ou é um prêmio ficar livre desta bandida?

    1. Aqui no sertão sabemos que existe três tipos de corno à saber : o corno corno ( esse não sabe ) ; o corno cabrão ( esse sabe e não liga ) ; e o corno capão de quenga ( esse sabe, não liga e ainda arranja macho pra mulher ) .Só falta enquadrar !

  13. Narizinho e Lindinho usando nosso dinheiro pra paquerar. Bonitinho... Gente, e o Paulo Bernardo? Ninguém fala mais no marido da amante da Odebrecht

  14. Só espero que não se reproduzam. Já pensaram o que irá sair daí? Podem ter certeza que aí tem maracutaia. Breve saberemos. O amor é lindo né LINDINHO.

  15. Ambos com passado rico na prevaricação (lindinho-coxa-amante) agora na fornicação sem perder o hábito da prevaricação. São os esportes desses agentes públicos fornicar e prevaricar

    1. As fornicações de Amante & Lindinho: Odebrecht e PT, tudo a ver.

    1. Essa velha vagabunda já não reproduz mais, ainda bem.

    2. Sensacional....A melhor colocação do Dia!!!!😂😂😂

  16. Os dois se merecem, foram feitos um para o outro! Mas que viagem com seu próprio dinheiro! O Lula, o novo líder espiritual desse país, já abençoou a união?

  17. Vamos combinar, gente, eles se merecem. Nasceram um para o outro, tem os mesmos defeitos, falta de caráter, deboche, vulgaridade. Que seus venenos os matem abraçadinhos.

    1. Vejam que o PR é um dos Estados mais evoluídos intelectualmente. Não era para ter eleitores suficientes para eleger um traste desses.

  18. Esse casal deu certo. Um é a tampa o outro a panela. Boa coisa não se pode esperar dessa dupla. São as vítimas mais evidentes Do ilusionista de jumentos,hoje carniça.atropelam a tudo e a todos pelo poder. Escórias da política atual.

  19. A quadrilha / família bozo de SP usou helicóptero no Rio para ir ao casamento de um dos filhos embusteiros. Bando de filhos da puta

  20. vocês falharam: o Lula foi para Paris, como?avião de carreira, jatinho particular, navio, submarino ou paraglide? A imprensa ativa deveria ter filmado o embarque, o desembarque, etc. Impossível que a imprensa não soubesse.

  21. Isso é um escárnio do dinheiro público, quando isso vai acabar? Acredito que só manifestações que leve dias até tomarem providências, quando derem o basta o povo sai das ruas e volta ao trabalho, ou seja uma greve geral ser dia para parar.

    1. Quando vai acabar? Quando a facção criminosa chamada de Congresso Nacional for desmantelada.

    1. Pobre Paulo Bernardo? Aquele que pegou dinheiro dos empréstimos a idosos?

    2. Os paranaense são os únicos culpados por essa destemperada estar exercendo o mandato de dePuTada.

  22. A "amante" , como boa petista ,adora uma boquinha, as nossas custas, é claro. Com certeza também estamos pagando as despesas do "Lindinho. PT nunca mais !!!!

    1. É lamentável termos estes expedientes usados por uma parlamentar , mas ela andava muito nervosa , agressiva demais, talvez o novo boyzinho acalme a moça. Freud explica.

  23. Aos paranaenses do bem: sejam inteligente, extirpem esta senadora de se reeleger...ela faz mal ao Brasil. O Brasil conta com vocês.

  24. Mais um corno no Brasil ! A Amante e fera . No ex o chifre nasceu na nuca , nesse vai ser “com rosca “ . Hilário se não fosse triste ...e nos bancando a Amante da Odebrecht e O Novo Corno do Rio.

  25. Muito mais cretinos do que ela são seus eleitores, assim como aqueles que elegeram uma Maria do Rosário! Seres execráveis, sempre parasitas da nação, todos eles sentem prazer em só destruir e desconstruir! Que esses eleitores ACORDEM um dia!!!

    1. Aqui no Rio, também mandamos um monte de dejetos para Brasilia, como Taliria, Glauber, Fleixo, Benedita, Fegali, Molon e ainda um senador Romario.

  26. Tá, mas não há ninguém que possa ir contra isso e impedir que essa palhaçada continue, não só com ela, mas com todos os políticos que usam verba ilegalmente (ou que é moralmente sem noção)? É passagem aérea, é carro oficial em academias, shows para levar namorada. Isso tem que acabar, pelo amor de Deus! Imagine se na empresa em que eu trabalho isso aconteceria. Jamais!

  27. Infelizmente ela esta aí porque os imbecis que votam no pt a elegeu,então está no seu direito,era senadora,agora deputada,amanhã deputada estadual,depois vereadora,sempre mamando às custas de otários,que são milhões e milhões.

  28. Agora que esta oficializado o namoro, é certa a separação do ex Paulo Bernardo. Então ele não tem mais foro especial (por ser marido da ex -senadora, atual deputada). Que tal voltarmos ao inquérito no qual o mesmo chegou a ser preso?

    1. Isso pode não ser verdade. Lembre-se do codinome da dita cuja na planilha odebrecht.

  29. O que esperar de uma presidente-fantoche de uma organização mafiosa, terrorista, comandada por um sujeitinho desqualificado e composta por a maioria de descerebrados, comandados por um bando de canalhas? Quem era bem intencionado abandonou o PT há décadas!

  30. Por que temos que pagar viagens particulares desses larápios, para eles comemorarem festinhas de aniversarios, encontros em hoteis e motéis, visgens internacionais para encontros nos Alpes suíços com os amantes, como é o caso dessa descarada deputada!! É um escárnio!!!

    1. RIDÍCULOS ! Essa é a moralista que grita e esperneia na Câmara dos deputados por qualquer espirro que alguém diferente de seu partido dá ! Hilário !

  31. Realmente se merecem são companheiros em tudo, roubalheira, varios processos nas costas e cornear pra esse povo é normal, chifre pra eles é bijouterias.

  32. Essa petista muito corneou o velho marido, dele se desfez, agora está livre para amar. Ela tem o amor eros muito desenvolvido. Sabe fazer gostoso. Vai sugar o Lindinho

    1. Tem razão, nunca tive esse tipo de mimo, as vezes eu ia até a pé encontrar a namorada, e deve ser um super viagra, porque além do encontro amoroso fo..de também com a população em geral.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO