O medo de Haddad

31.01.20

Para além do propalado veto de Lula à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo nas eleições deste ano, o entorno do ex-presidenciável tem manifestado uma preocupação lateral, mas importante para os seus planos futuros: a possibilidade de virem à tona, desde já, novos dossiês com fatos inéditos do período em que ele comandou a cidade. Aliados farejaram sinais de que o governador tucano João Doria, em sua passagem pela cadeira de prefeito, teria colecionado elementos capazes de chamuscar ainda mais Haddad, que já é alvo de investigações. Pelo raciocínio da turma que cerca o petista, submetê-lo a esse risco poderia prejudicar antecipadamente as chances dele de concorrer novamente ao Planalto em 2022. Trata-se de uma preocupação um tanto tola: se não surgirem agora, não há dúvida de que esses dossiês aparecerão mais à frente, especialmente se Doria mantiver a pretensão de também disputar a Presidência.

Agência BrasilAgência BrasilO entorno de Haddad se preocupa com dossiês contra o petista

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A essa gente, falta-lhe SIMANCOL. Pessoas tão polutas deveriam ocultar-se sob o manto do silêncio e do ostracismo, ao menos para não atiçarem os justos na busca do merecido castigo.

  2. Alguém pode me explicar como um cara que nunca trabalhou na vida, o máximo que recebeu de salário mensal foi algo em torno de R$ 18.000,00 já descontados os impostos (enquanto peidava na cadeira de prefeito de SP), desfila relógios de USD 150,000.00 (cento e cinquenta mil dólares), algo equivalente aos quatro anos de salário como peidador da cadeira!

    1. Eu explico, xará; é ladrão!! Corrupto e assassinato como todo o clã petista, em lugares sérios, caras como ele seriam decaptados ou enforcados!

    1. cala a boca meu. Tá com dodói se falam da tua petezada.

  3. Do jeito que anda a aversão ao Lula e a PTzada, os caras precisam bater em retirada definitivamente. A vez destes vermes acabou !!!

    1. Tenho a impressão de que acabei de ler esse mesmo comentário idiota em outra matéria. Se quer cancelar a assinatura não precisa anunciar ao mundo.

    2. Ô Rui! Tô achando que vc é o Rui Limão, o irmão azedo do Rui Goiaba. Vai ser chato assim na pqp.

    3. Ohhhh! Com tantos argumentos assim, acho que vou pedir reembolso da minha assinatura! Devolva minha grana! está me ouvindo galinhas e goiabas? kkk

    4. Meu Deus, toda reportagem tem esse Rui falando a mesma robótica frase ...

    1. Alguém falou em SakaMorto aí? Não menciona esse escroto petralha aqui não, ele é lixo tóxico e deveria ser descartado da forma correta!

    2. Não é só a Crusoé que insiste em publicar notícias sobre o lixo que é o PT. O Carniça dá um peido, vira notícia. A Cadáver Insepulto abre a latrina falante, é notícia. Só falta agora vocês contratarem o Sakamoto, o verme amarelo que entrevistou o Carniça há poucos dias. O Ponês vermelho acha que o que faz é jornalismo. Não sabe que teria muito mais sucesso se fosse gerenciar uma horta ou plantação de arroz.

    3. Arrego. Que notícia tem o PT paraser divulgada aqui. Pergunto: Vocês tem página policial? Por favor, nem q a "vaca, o burro ou a anta tussa", divulguem essas baixarias nesta revista. Um verdadeiro filme de terror essas notícias. Não estão saturados dos 16 anos de desgoverno?

  4. A definição mais apropriada que Haddad recebeu foi na campanha presidencial, elogiado pelo candidato Álvaro Dias como o que há de pior como pessoa política... em outras palavras lógico.

  5. O Fernando "cara e bundão" Haddad, quando prefeito da cidade de São Paulo, "pagou" R$ 1.300 MILHÃO de Reais por cada quilômetro de ciclo via. Alguém se lembra disso? Esse pseudo professor da USP (tem cadeira e mama a grana do Estado porque foi colocado lá pela bandidagem do PT) é um enganador de mão cheia; um oportunista que gosta de viajar pelo mundo (com a família) com DINHEIRO PÚBLICO. Espertinho, né?

    1. E que está doido pra fazer de novo nos verões futuros.

  6. Poste é assim , como um cachorrinho atende ao dono, o cara não manda nem no trazeiro dele quiz ser presidente, esse também o xilindró espera.

    1. Como assim dossiês? O que pode haver contra uma pessoa tão ilibada?

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO