A juíza e o ministro: os novos alvos da claque de Lula

29.06.18

O braço cibernético da milícia petista encomendou a seus soldados uma fotografia da juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela execução da pena do ex-presidente Lula e, como tal, por autorizar ou negar os pedidos daqueles que tentam visitá-lo na cadeia em Curitiba. Ordem expedida, ordem cumprida. Não se sabe como, conseguiram uma fotografia 3×4. A exemplo do que já fazem rotineiramente com Sergio Moro, a orientação foi para expor a imagem da magistrada nas redes. A ideia, claro, é submetê-la a ataques e ameaças da militância. Por ter decidido levar a plenário o pedido de liberdade de Lula, o ministro Edson Fachin, do STF, também passou a ser atacado mais ferozmente, com o argumento de que ele está traindo o PT — foi Dilma quem o nomeou para o posto. No caso do ministro, a ordem de ataque vem até com o texto a ser difundido em faixas, cartazes e posts: “Fachin Verme”.

Adriano Machado/CrusoéA sede da Justiça Federal em Curitiba: a juíza Carolina Lebbos é o novo alvo da sanha dos lulistas (Adriano Machado/Crusoé)

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que Horror PT mãe dos FakeNews ! Tem que fechar os Blogs Sujos da Esquerda principal veículos de FakeNews e linxamento virtual

  2. Petista não aceita o não!! Querem tomar o poder a todo custo! Se isso acontecer, viramos uma Cuba, Venezuela. Essa gente ê muito cafona, que políticos bregas! ! Brasil não merece isso!

  3. A lógica estalinista e: damos uma diretoria da Petrobras mas vc pagam Acham por isso q nomear juiz é a mesma coisa No poder mandariam matar os q não pagassem, no mínimo a Sibéria como punição - uma seita de psicopatas q diziam ser madalena arrependidas; mas, qual o q - reiteram o gosto pela pitaria de pocilga

  4. Os petistas não sabem fazer diferente. A escola e o treinamento deles não é argumentar; ao contrário, o negocio deles é achincalhar, zoar, arrebentar com quem não lhes sirva docilmente. Destroem qualquer coisa que signifique ordem ou respeito. Vale tudo.

  5. Por causa de uma coisa como esta é que, às vezes, me pergunto se não deveria ter pena de morte para políticos corruptos! Até quando teremos de suportar a insensatez e a falta de vergonha na cara desses canalhas?

  6. Gente baixa, milicianos. Os petistas e afins é que são vermes obedientes. O pior é que essa gentalha se contenta com migalhas enquanto seus líderes roubam a rodo. Gente burra me da asco.

  7. Que saudade dos tempos que Comunistas eram presos, torturados e morto. Esse tipo de gente só aprende assim. Infelizmente não temos mais forças armadas, ou estão do outro lado, que não é o de que, trabalha e paga os salários.

  8. Não consigo entender como um presidiário(Lula) segue articulando e ameaçando, enquanto o STF manietado por seus ministros corruptos não se posiciona acabando com essa bandalheira

  9. Eles terão de se esforçarem mais, pois não tenho visto o rosto da juíza. Talvez porque não visito site petralha e não dou ibope pra bandido?

  10. KKKKKKKKKKKKKK O Fachin pode e deve dormir feliz e tranquilo. Ser xingado por essa tropa significa que está fazendo um excelente trabalho ao país. Tem nosso apoio e solidariedade, Ministro!

  11. Se os petistas deixassem de gastar seu tempo e criatividade para defender o indefensável e usassem este tempo para melhorar o país é não seus bandidos de estimação teriam o respeito dos demais brasileiros. Com este tipo de atitude conseguem apenas nosso repúdio.

  12. Não entendo estes petistas. O eleitor do presidente preso é o mesmo que leva o filho ao posto de saúde e não consegui uma consulta. Insistir no Lula e nos chefes da quadrilhas atuais (partidos) é aguardar em berço esplêndido o enterro do filho.

  13. Impressionante ver como a quadrilha, além de estar livre leve e solta, ainda se jacta em poder tentar intimidar os dissidentes e apaniguados. A sorte destes vagabundos é que nossas forças armadas estão impregnadas de verdadeiros frouxos bundas-sujas!!!!!

  14. As pessoas que são atacadas pelos vermes esquerdopatas são pessoas preparadas e sabem superar as ações dessa escumalha ladra e corrupta. E têm apoio da maioria da população.

  15. Lula tem que ir para uma penitenciária de segurança máxima e ser trancado em uma solitária para o resto da vida. Não adianta esperar o Diabo chamar, Belzebu não quer concorrência no Inferno.

  16. A juíza abriu muitas exceções e deu no que deu. Permitiu a "romaria" da claque petista, velha conhecida por seus métodos. A cada interesse contrariado, a turba fanática não se faz de rogada em emporcalhar tudo e todos que ousam contra a divindade corrupta e lavadora de dinheiro. Tivesse a juíza mantido o que a lei determina (visita apenas de parentes e advogados), a mesma coisa aconteceria também. Mas a juíza não poderia ser rotulada por abrir exceções aos representantes da ORCRIM.

    1. Vamos ser sinceros: as autoridades brasileiras estão se borrando de medo do PT. Em vez de meter o condenado na tranca, como sói acontecer a qualquer criminoso, paparicam-no e concedem mil benesses que nenhum outro preso tem. Só poderia dar nessa balbúrdia. Estão se sentindo poderosos.

    2. Marco, concordo. Presidio regular, cela normal, sem nenhuma concessao, vizinhos bem violentos e lula se acalma.

Mais notícias
Assine
TOPO