Cruzada petista

10.05.19

O PT prossegue na tentativa de criminalizar os responsáveis pelas investigações sobre Lula. Recentemente, três deputados petistas apresentaram requerimento para que pelo menos um delegado fosse chamado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara para “prestar esclarecimentos sobre sua atuação na condução dos inquéritos contra o ex-presidente”. A iniciativa, porém, não prosperou. A notória Gleisi Hoffmann era uma das signatárias do pedido.

DivulgaçãoDivulgaçãoGleisi: barulho em favor de Lula

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não precisa ser somente esta deputada e o PT,a defenderem a corrupção,ouçam o comentário do jornalista kennedy alencar da CBN,onde descaradamente defende o Lula(corrupçao).

  2. Esses esquerdopatas deveriam convocar o Tuma Jr. para ele explicar como atuava o Lulário como X9 do Dops/SP e de como o molusco biriteiro vendia para os patrões o fim das greves do ABC/SP.

    1. Senhor João Carlos, tem mais, muito mais. Quem pagou a estadia de um ano, nos Estados Unidos para o molusco apedeuta cursar sindicalismo, no início dos anos 70, na universidade John Hopkins, em Maryland? Foi o Golbery? Os empresários "amigos" Paulo Villares, a turma da Anfavea? Esse canalha é uma farsa: encantador de jumentos (com todo respeito aos animais). Leiam o livro de Mário Garnero, "Jogo Duro", mencionado no livro de Romeu Tuma Jr: "cabo Anselmo do ABC", "líder sindical por encomenda".

  3. Gleisi faz o que pode e o que não pode ; assume uma hr o papel da louca , outra hr o papel da palhaça e nos povo brasileiro não temos outra possibilidade de apenas ver e ou ouvir a trágica comédia que essa pessoa em seus surtos nos impõem.

  4. Acredito que essa iniciativa seja uma tentativa de ressuscitar o encarcerado, sentindo, desde já, que sem sua liderança incontestável, o futuro do partido estará seriamente comprometido.

  5. O processo de limpeza é lento. No legislativo está em curso...... No judiciário não começou..... Mas é divertido ver idiotas saudando o larápio.

    1. Valéria uma reportagem onde dorme a platéia idiota do circo armado na porta da PF Curitiba.

  6. Eu estou achando que a Crusoé está se afinando com estes PTralhas...procede ? se isto for verdade minha decepção vai ser enorme e vou cancelar minha assinatura...

  7. Até quando vamos nos calar com as atitudes irresponsáveis destes políticos corruptos que acabam com o Brasil nestes 20 anos...vamos reagir gente, ninguém mais aguenta esta nossa omissão...que Deus nos proteja destes esquerdopatas...

    1. Enquanto existir pessoas votando nesse tipo de gente, teremos esse tipo de político. Infelizmente

    1. Um partido que tem medo de ser investigado pelo COAF não tem direito a falar de direitos humanos

  8. Kkkkkkkkkkkkk..... vou comentar até antes de ler a matéria. Que narizinho mais feio e mal feito. Tanto dinheiro roubado n dava p pagar um plástico melhor?

    1. já viu as fotos dela antes da plásticas.....tenha certeza melhorou e muito.

Mais notícias
Assine
TOPO