Eu me libertei do politicamente correto
Jair Bolsonaro, em seu discurso de posse, disse que o Brasil estava se libertando “do socialismo e do politicamente correto”. Na semana passada, publiquei uma coluna que só pode ser caracterizada como politicamente incorreta. Ela extrapolava - e muito - os limites do bom gosto, porque eu discorria sobre os movimentos intestinais do presidente enquanto...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Jair Bolsonaro, em seu discurso de posse, disse que o Brasil estava se libertando “do socialismo e do politicamente correto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Adriana
2019-03-28 21:33:05Não entendo o porquê de os artigos serem tão pequenos!!’ Esperava mais da Revista
Carolina
2019-02-27 11:53:01Conheco Mainard da Revista Veja salvo engano desde 2004 e sempre fui e sou sua fã fervorosa. Estou feliz por assinar Crusoé pela petulancia e coragem de enfrentar os rigores dos bastidores de nossa politica vergonhosa. Tenho 68 anos de idade e somos em 15 irmãos sendo q papai da roça nunca dependeu dos cofres publicos para sua família. Trabalhamos, estudamos e temos na família advogados, medicos, engenheiros muitos mestres e doutores. O Brasil tem.jeito sim. É só arregaçar as mangas.
ELOI
2019-02-26 23:51:18Você reconheceu menos mal. Não dá para chutar o próprio traseiro, se conseguisse poderia se candidatar à artista do CIRQUE DU SOLEIL. Você escorregou, ninguem é perfeito. Continue com suas tiradas geniais e de grande sabedoria. Seus comentários na maioria, alinha-se com o que de melhor que se espera de um jornalista de verdade. Vai em frente a imprensa brasileira precisa de caras como você. Ajuda aí, temos muito que arrumar a terra arasada que esse maldito PT deixou de rescaldo.
Maria
2019-02-25 01:34:57Isso é um pedido de desculpas?
GILMAR
2019-02-24 21:30:07Diogo, fiz hoje minha assinatura nesta sua revista, agradeça ao seu amigo Caio Blinder que fez um quase comercial de voce e sua revista, politicamente incorreto você sempre foi, faz parte, mas o importante para mim que ler uma coluna sua e de outros de seu nível vale o preço.
Liliane Gontijo
2019-02-23 22:30:01Se cedo ou tarde vc vai repetir o seu surto aconteceu 2 erros primários. O primeiro foi vc n refletir na sua carreira jornalística e ter o senso crítico de q chegou a hora de parar. Pelo menos aqui no Brasil, onde, literalmente defecou no povo brasileiro, povo, aliás, q vc n faz parte mais, apesar da sua dupla nacionalidade. Sua realidade é outra e n dá a vc autoridade de fazer o quê faz. A segunda foi "aceitar" a infeliz proposta de Mário S. Fique no Manhattan Connection,Lucas M.o controla bem.
Maria
2019-02-22 10:08:13Estava escrevendo um “testamento”, como dizem meus filhos, mas perdi (sou ruim nessas “novidades”). Nada como papel, lápis e borracha para escrever, ler, corrigir, reler e não “perder” tudo. E não enviar o que escrevemos com impetuosidade. Discorrer sobre “os “movimentos intestinais” do Presidente” não me parece tão grave assim. Além disso, os parágrafos seguintes são muito bons. Só pessoas inteligentes e sensíveis se desculpam, se culpam sem desculpas. Nada de metáforas, contextos. Parabéns!!!
TANIA
2019-02-21 22:15:41Jornalista tão bom, inteligente, astuto e impetuoso eu espero sempre ler o que escreve. Temos que respeitar nosso presidente. Ele representa muitos. Fez um bom trabalho. Venceu o PT, montou boa equipe, mudou o jeito de fazer política. É corajoso, falta se lapidar nesta função. O papel da Crusoé é nobre. Valorizar o Bom e nos mostrar o Errado. Como leio Mainardi desde que começou eu o conselho respirar fundo, beber vinho, lei mais antes de finalizar. Talvez possa ainda melhorar.
Joel
2019-02-21 19:02:42Diogo, acredito piamente que a sua acidez natural é necessária para trazer equilíbrio a um mundo cada vez mais adoçado artificialmente. Por isso, às sextas-feiras, leio primeiro seu artigo (tomando minha dose de limonada suíça (batida no liquidificador com casca, sem açúcar ou adoçante)) antes de ler qualquer outro artigo ou matéria. Como está escrito em João 8:32 (versículo bíblico preferido de Bolsonaro): "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Um grande abraço agridoce.
José
2019-02-21 14:58:43...boa manobra!...de qualquer maneira, precisamos de um "anarquista";desde que seja puro.