Na cola de Adélio
Advogados a serviço de Jair Bolsonaro acompanham de perto o desenrolar da investigação da Polícia Federal que apura se há mandantes ou incentivadores por trás do atentado de Juiz de Fora. Com frequência, eles fazem cópia do inquérito, que corre em Minas Gerais. Recentemente, a Justiça prorrogou o prazo para o encerramento do caso. Os...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Advogados a serviço de Jair Bolsonaro acompanham de perto o desenrolar da investigação da Polícia Federal que apura se há mandantes ou incentivadores por trás do atentado de Juiz de Fora. Com frequência, eles fazem cópia do inquérito, que corre em Minas Gerais. Recentemente, a Justiça prorrogou o prazo para o encerramento do caso. Os investigadores dizem que a apuração tem sido atrapalhada por boatos, muitos deles inverossímeis, que correm nas redes sociais e giram em torno das razões que teriam levado Adélio Bispo de OIiveira a tentar matar Bolsonaro. Por dever de ofício, a PF acaba tendo que incluir essas informações nos autos e checar se elas fazem algum sentido. A ordem de Brasília é esmiuçar toda e qualquer suspeita, de maneira que não restem dúvidas ao final da investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ruy Augusto
2019-02-16 16:45:57Propõe para o Adélio um livro e um filme sobre a história. Diz que ele vai ficar famoso no mundo inteiro. E pede para ele assinar um contrato e contar tudo. O ego dele não vai resistir.
João
2019-02-14 17:39:53E que foto é essa???? Isso é uma montagem das mais vagabundas, sobre a foto original do Guilherme Leite!!! Que decepção dona Crusoé... basta dar uma pesquisadinha no google imagens que vcs vai ver isso... Realmente isso é falta total de profissionalismo, de investigação jornalística e de total ignorância em pesquisa no Google Imagens... Peçam pelo menos desculpas ao Guilherme Leite por esse desserviço...
Julio
2019-02-14 11:25:07Para começar, tem que acabar esse negócio de advogado ter o direito de não informar quem o está pagando, principalmente numa investigação como essa! Se nãro querem informar é porque tem gente graúda envolvida! Depois, coloca o MOSSAD nessa investigação. Garanto que em uma semana o mandante tá preso!
Zamir
2019-02-13 16:42:41Faz uma delação premiada com o Adelio, logo, logo se descobre as fontes.
Alzira
2019-02-13 07:04:57Já demorou a descoberta de quem mandou Adélio fazer o que fez!!! Impossível não existir uma forma de descobrir quem paga esses quatro advogados que o defendem!!!
Eh-vide4nte
2019-02-12 23:01:43Comecem.pelos deputados comandantes do PT na região de Juiz de Fora...e as denúncias contra eles!!!!
SAMIA
2019-02-12 18:07:24Mas é tão simples chegar ao desfecho desse crime! Basta exigir o nome de quem paga os QUATRO advogados do assassino psolista.
João
2019-02-12 16:11:09PF ainda confiamos em vocês, os indícios que tem mandantes são muito fortes, façam o seu trabalho.
MARIA
2019-02-12 12:57:11Não há crime perfeito
JORGE IÓRIO
2019-02-12 11:52:34A resposta está nos arquivos da Câmara, no dia 6 de setembro.