O ministro passeia, você paga
Carlos Marun, o outrora barulhento ministro de Michel Temer que agora anda apagado, também abusou da boa vontade dos diplomatas brasileiros quando viajou, há alguns meses, a Nova York. O ministro pediu que um carro oficial do consulado, com motorista, fosse deixado a sua disposição. Conseguiu. E usou à exaustão os serviços do chofer particular...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Carlos Marun, o outrora barulhento ministro de Michel Temer que agora anda apagado, também abusou da boa vontade dos diplomatas brasileiros quando viajou, há alguns meses, a Nova York. O ministro pediu que um carro oficial do consulado, com motorista, fosse deixado a sua disposição. Conseguiu. E usou à exaustão os serviços do chofer particular em passeios pelos principais pontos turísticos. Em suas últimas edições, Crusoé mostrou que ministros de tribunais superiores que viajaram para a cidade recentemente fizeram questão dos préstimos da estrutura que o Itamaraty mantém por lá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARIADE
2018-12-06 23:07:41é um folgado mesmo. e vai para o cnmp. Ele me bloqueou no face dele. não aceita critica de forma alguma. certamente dirá que eu o ofendi. mas não ofendi não. só fica lá os que o elogiam.
Antonio
2018-12-06 17:47:27Não há limite para as autoridades aproveitarem o dinheiro dos brasileiros. Esta, meus amigos, é só mais uma prova de que o político, quando lá chegam acha que "zé tutto mio".
Paulo Quaresma
2018-12-06 16:20:46Quem vê esse rostinho não imagina quem seja a pessoa.
Antonio
2018-12-05 18:29:47Eu ainda me espanto que a propriedade das coisas do país e que "pertence" aos políticos cause tanto espanto. O sujeito é eleito para se apoderar do que lá estiver e que naquele momento passa a ser sua propriedade, até que ele não mais se eleja. Aí então como espantalho, se agita para todos os lados tentando ainda levar o que nunca foi seu, mas ninguém lhe havia explicado. Pobre o nosso país, que não tem pessoas normais na política. Pessoas com espírito de construção de uma nação.
Francisco
2018-12-05 17:48:41Pais rico com povo pobre é assim mesmo, muita mordomia
Simone
2018-12-04 14:10:27Só espero que ele e seu chefe façam companhia ao ex-ilustre presidente. Terão muitas horas de banho de sol para curtirem as mútuas e ilustres companhias.
NELSON
2018-12-04 06:35:03Esses patriotas onde estiverem no planeta, não largam as tetas do governo. Esperamos que a próxima gestão acabe com essas patifarias...
Cláudio Jr
2018-12-04 00:08:12A esperança é que esse espécie nociva de políticos não tenham vez a partir de janeiro/19.
Erika
2018-12-03 20:24:22Os diplomatas brasileiros no exterior são cúmplices do mesmo crime. Hora de enquadrar todos os que compactuam com isso. O Itamaraty é uma caixa preta. Dava uma boa matéria investigativa. Vergonha.
Roberto
2018-12-03 17:34:42Ué.. Só contra o Marum? E os trocentos carros oficiais no Brasil servindo desembargadores, ministros e procuradores, prefeitos, deputados estaduais e federais, com gasolina e motoristas e manutençāo por conta do contribuinte???? Por que será que temos de pagar por tais mordomias, se hoje em dia ter carro é fácil e esses tais sāo nababos com dinheiro público pagando altíssimos salários???