ReproduçãoNeste BBB alternativo não vai ter prova do líder porque, como todos sabem, o líder está em Orlando fazendo compras no supermercado

Vamos dar uma espiadona?

Desta vez, o irreality show da Globo tem concorrência: em Brasília 1.200 vândalos estão confinados. É o BBB: Bando de Bolsonaristas Bandalheiros
20.01.23

O Brasil estava um tédio, já fazia mais de uma semana que não tinha uma ameaça de golpe, uma invasão de palácio, nenhuma destruição de patrimônio público por hordas de bolsonazistas sem noção. Uma pasmaceira, desse jeito o país ia acabar virando uma Suécia com todo mundo se suicidando por não nada melhor do que fazer.

Felizmente, no horizonte uma nesga de luz, um fio tênue de esperança de que o país voltou à sua normal anormalidade. Começou o BBB23! Os militares e militantes vão voltar para casa mais cedo para não perder um só minuto do que esta acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Aliás, se o Palácio do Planalto fosse vigiado pela equipe do Boninho não teria acontecido a invasão do dia 8 de janeiro. Os Bbbolsonaristas já avisaram que este ano não vão aceitar as votações eletrônicas, querem auditoria e voto impresso para quem for eliminado do BBB23.

Pois é, desta vez o irreality show da Globo tem concorrência: em Brasília 1.200 vândalos estão confinados pelas atividades anarcoterroristas de 8 de janeiro. É o BBB, Bando de Bolsonaristas Bandalheiros. Nesse BBB alternativo não vai ter prova do líder porque, como todos sabem, o líder está em Orlando fazendo compras no supermercado. Também não vai ter nenhum anjo porque ali não tem ninguém inocente. E não vai ter festa com a galera enchendo a cara e depois transando debaixo do edredom, até porque, no caso dos bandalheiros confinados em Brasília, o edredom é curto. Foi difícil acomodar todo mundo na Papuda, mas o ministro Flávio Dino ofereceu a sua vasta papada, onde tem lugar sobrando. Aliás, o rechonchudo ministro da Justiça tem se destacado no governo Lula por ser um sujeito bom de papo. Comunista de carteirinha, Flávio Dinossauro é um exemplo de que o regime comunista não faz ninguém emagrecer.

Ao contrário dos participantes do BBB (Big Bobagem do Boninho), que estão felizes da vida por participarem do programa, os confinados de Brasília estão p*#!*#!*utos da vida. Além de não conseguir dar o golpe, os participantes só fazem reclamar do serviço na cadeia. Para os baderneiros, a prisão é injusta, a maior carceragem! Acostumados ao bem bom, eles também se queixam da falta de Netflix na Papuda e de não poder pedir o IFood.

Os bolsonaristas estão se queixando da violação dos direitos humanos, direitos que eles sempre acharam um absurdo quando não estavam atrás das grades. Muitos juristas, inclusive, acham que o conceito de “humano” não pode ser aplicado aos insurgentes bolsoneristas.

O público que assiste ao BBB (Bando de Babacas em Brasília) está dividido: uns querem que a galera vá para o paredão logo, outros, menos radicais, só pediram o congelamento das “estalecas” dos participantes. Poucos se dão conta que o Brasil vive uma crise militar sem precedentes. Segundo os comentaristas da Globonews que ainda não foram demitidos, muitos militares fizeram vista grossa à baderna de 8 de janeiro. Já os comentaristas que já foram mandados embora (e receberam uma bela carta elogiosa do Ali Kamel) acham que apenas uma pequena parte de 99% dos milicos não conseguem engolir o Lula, coisa que a Dona Janja faz com gosto.

 

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista da reserva e lutou ao lado de Henrique Caban por melhores salários em O Globo. O Caban conseguiu um aumento, eu não.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse Agamenon está decepcionado com O Globo, por ter sido demitido, e agora vem encher o saco nesta merda de revista esquerdista.

  2. Esse Agamenon está decepcionado com a Globo por ter sido demitido , e agora vem encher o saco nesta merda de revista esquerdista.

    1. Tu és uma tartaruga, mesmo. Agamenon não é uma pessoa. São duas.

  3. Agemenon é um riso de nossas mazelas. Mas prender 1200 pessoas, quando na verdade deveria ser no máximo 50 pessoas que seriam facilmente presos durante o evento, foi um escorregão constitucional. Os outros deveriam ser investigados pelas imagens e o processo legal ser estabelecido.

  4. Bolsoafetivo detectado por suas características mais gritantes: mal humor, rudez, ignorância, parcialidade— se o minto faz, pode. Próxima atitude; birrinha e cancelamento anunciado da assinatura desta maravilhosa revista. E eu aqui na cerveja e feijoada. MS

  5. Excelente a chegada do grande Agamenon à um tanto esvaziada mas ainda cheia de talentosos escribas CRUSOÉ! Nesse diapasão vou ficar calada e deixar que renovem minha assinatura…

  6. Não nos esqueçamos que o Agamenon Pedreira mora no seu indefectível Opala Comodoro 4.1, ano 73, Coupé 2 portas, meio-teto vinílico, rodas de magnésio e uma placa de ‘vende-se’ já desbotada, em frente à Redação do Jornal, de onde manda suas matérias datilografadas na velha companheira Olivetti portátil, com letras meio vermelhas, meio pretas… Fora isso, é o mesmo Agamenon, jornalista das antigas que tem a matéria na ponta dos dedos, com sua língua ferina e sua crônica ácida do nosso dia a dia.

  7. De repente fiquei com uma baita curiosidade de assistir esses BBBs. Quero ver o paredão e também conhecer todos os participantes desse Irreality Show. Quero ver se encontro algum parente ou amigo que cortei dos meus contatos do celular devido às Fakes enviadas durante todo o processo eleitoral e pós-eleitoral.

  8. Cadê o Alexandre Soares??? A cada dia os colunistas inteligentes estão deixando esse barco furado chamado Crusoé. Como Agamenon pode ser tão parcial demonstrando claramente que só assiste à Globo, atacando as pessoas com comentários de extremo mau gosto. Fato que há vândalos na Papuda e Colmeia, mas é a minoria. Os demais são as tiazinhas e tiozinhos do zap, muitos que nem foram à manifestação. Acho que esse senhor deveria se informar mais antes de ficar escrevendo bobagens.

    1. Quaquaqua.. esse “escrevinhador lá de cima” tenta o estilo do Goiaba, mas fica a anos-luz de distância do velho goiaba. Essa Crusoé.. continua perdendo o rumo..

    2. Renata, humor tem limite e ele vai até onde se ataca o ser humano. Colocar no mesmo balaio os vândalos, o pipoqueiro que estava trabalhando e o morador de rua que estava acampado para se alimentar para "fazer piada" é sinal de incompetência. Tenho certeza que esse senhor consegue escrever algo divertido e inteligente, sem atacar pessoas do bem que estavam no lugar errado e na hora errada. Banalizar e fazer piada com situações que deveriam nos escandalizar não é atitude de um ser humano.

  9. Cada frase uma risada. Esses BBBs de repente me deixaram muito curiosa de assistir. Estou louca para ver o paredão, e curiosa para conhecer todos os participantes (será que encontrarei algum parente ou amigo que cancelei durante o período das eleições).

    1. A decepção é com o Brasil, não com o colunista!! Não desconte suas frustrações no profissional da imprensa, ele não tem culpa se o brasileiro não sabe conduzir o seu destino!

    1. Parabéns a Revista e ao Colunista. Que seja semanal estas postagens.

  10. Vou embalsamar essa genial coluna para historiar ao Homuns robô III, o terríficus terrivel, como o pindoramico pindorama era, pela artes do xipofago bolsoluloptista, uma horrível comédia sem pão nem manteiga. Tínhamos tragicomédias, da pior qualidade, para selecionadíssimos sadomasoquistas globais (no século 25 será o mesmo fisiológico canal, presidido por tetratetraneto dosfamososmitos q nos aterrorizou no 21. Ah! O centrão estará apoiando a nova republica. Lema: conosco temos poder e Forca

Mais notícias
Assine agora
TOPO