Xandão e o espírito de Natal

23.12.22

Nas últimas semanas, o ministro do STF Alexandre de Moraes reverteu parcialmente algumas de suas decisões desproporcionais. A última reconsideração ocorreu na quinta, 22, quando ele liberou 1,1 milhão de reais para o pagamento de salários de funcionários do Partido Liberal, o PL, do presidente Jair Bolsonaro. Em novembro, a sigla foi acusada de litigância de má-fé por entrar com um pedido de anulação de votos alegando mau funcionamento das urnas eletrônicas. A reação imediata de Moraes foi bloquear 20 milhões de reais do fundo partidário da coalizão de Jair Bolsonaro, que também incluía o PP e o Republicanos. O bloqueio, contudo, atrapalhava o funcionamento dos partidos, que mal ou bem representam os eleitores brasileiros. No final de novembro, Moraes já tinha livrado o PP e os Republicanos da punição. Agora, “considerando a natureza alimentar” da verba, liberou dinheiro para que os funcionários do PL não ficassem sem o chester de Natal.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéAlexandre de Moraes: “natureza alimentar” da verba

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Xandão deveria ter impedido a soltura do maior ladrão do Brasil! Uma vergonha um larápio julgado, com provas irrefutáveis, solto e com direito de disputar a presidência, O STF brasileiro é nojento! Viva a Lava Jato!

  2. Espero que o próximo ano esse ministro não apareça tanto na mídia. A careca mais deslumbrada do país.A fisionomia dele é mais para um oficial da Gestapo do que ministro do stf, letra minúscula.Ganhou a disputa com o Bolsonaro sobre a credibilidade das urnas eletrônicas. Lula o corrupto mais honesto do país, foi eleito, tendo como o maior cabo eleitoral o stf, letra minúscula.

    1. Careca mais deslumbrada do país é o codinome perfeito pra esse senhor! 😀

    1. Com certeza, a justiça brasileira nunca este tão desmoralizada e parcial, a lei virou piada, o STF decide sem base legal, promcipalme no caso de Lula, pois possibilitaram que um ladrão voltasse a sena do crime para desviar mais dinheiro público, e tudo om o aval do STF.

    1. e nós jogou no comunismo. discordou paredão. faz o L

  3. Se não bastassem todos os males do Brasil , entre estes, termos um presidente la@drao, agora nós temos também um ditador Xandão de plantão !

Mais notícias
Assine agora
TOPO