Sem convite para a festa

11.11.22

O governador de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB), que não conseguiu se reeleger em outubro, esteve em Brasília nesta quarta-feira, 9, para participar de uma audiência no Supremo Tribunal Federal, STF. O político paulista está sendo processado pela Procuradoria-Geral da República, PGR, por causa de uma lei estadual que permite o uso de verbas da educação para manter equilíbrio previdenciário. Apesar do deslocamento de Garcia, o  julgamento foi adiado. Na mesma hora, os ministros do STF receberam uma visita de Lula, desejoso de criar pontes com a cúpula do Judiciário. Brasília funciona assim: só quem está chegando ao poder toma o cafezinho quente.

Foto: Reprodução, FacebookFoto: Reprodução, FacebookRodrigo Garcia, governador de São Paulo, e o presidente Jair Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. BOLSONARO É UM SUJEITO MUITO…MAS MUITO BURRO !!! MAIS BURRO QUE ELE SÓ O PRÓPRIO BURRO ANIMAL…A QUEM PEÇO DESCULPAS PELA COMPARAÇÃO!!

  2. Todos presidentes procuram aproximação com o STF, menos o presidente mais burro que já governou esse país....briga com a mídia, com a Justiça e ofende as mulheres....rss um cretino!

    1. Correção.... na hora de suspender todas as investigações do COAF no país, tenha certeza, que ele se aliou e muito bem, a trinca demoníaca do STF que era apontada em 2019... Gilmar, Lewan e Tofolli... Que aliás, por onde andam???

  3. STF, STJ,tribunais inferiores são habitados por juízes com comportamento do Centrão. Tão sempre junto com o presidente que chega, procurando nomeações ou influindo na escolha dessas.

    1. Aquela bermuda branca parece ceroula. Acho que era ceroula curta.

  4. O stf de quatro para o molusco ex-presidiário. stf convive bem e pacificamente com corruptos: quanto mais roubaram, maior a subserviência do stf.

Mais notícias
Assine agora
TOPO