A festa depois da decepção

02.09.22

Jair Bolsonaro pretende usar o 7 de setembro para mostrar força nas ruas e encobrir a derrota da estratégia de mudar o voto dos pobres com o Auxílio Brasil de R$ 600 e outros benefícios instituídos pela PEC kamikaze. As pesquisas vem confirmando a vantagem de Lula entre os beneficiários do programa assistencialista, o que frustrou Bolsonaro e o comando de sua campanha.

Foto: Adriano Machado/CrusoéFoto: Adriano Machado/CrusoéJair Bolsonaro: será que vai dar certo?

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O prestidigitador de Garanhuns derrubou a "Lei de Lincoln" que diz que o mentiroso pode enganar a poucos por muito tempo ou a muitos por pouco tempo, mas nunca a muitos por longo tempo. Vemos a enganação geral de (parte) da população

    1. Só sendo muito obnubilado para se levar por esse e pelo outro...

  2. Aguardo com ansiedade esse dia. Quero ver a palhaçada que vão promover nas ruas. Mas prefiro ficar em casa. Tenho medo de morrer.

  3. Achar que humildade e pobreza significam falta de clareza sobre o que acontece é no mínimo um erro estratégico, pois como diz o ditado - podem até enganar as pessoas, mas não enganam o estômago nem as dificuldades que vivem no dia-a-dia.

    1. O Blog rendeu-se, não temos mais representante e nem em quem confiar. Esse Blog e o antagonista são Chapas Brancas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO