Renan & Mônica

28.09.18

Renan Calheiros foi absolvido dias atrás da acusação de que usava dinheiro de uma empreiteira para custear despesas da filha que tem com a jornalista Mônica Veloso, mas segue às voltas com o caso. A Justiça ordenou que, agora, ele pague pensões atrasadas desde que o escândalo estourou, em 2007. Os valores estão sendo calculados. Estima-se que, corrigidos, chegarão a meio milhão de reais.

ReproduçãoReproduçãoMônica Veloso: ela vai receber meio milhão de reais de Renan

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vai ser molinho pro coroné alagoano. Ele só precisa vender uma meia dúzia de 'flying cows' para arrecadar essa baba. Inda pode chamar o juiz que o condenou de juizeco. Eles não esquentam com isso.

  2. Ué! Se não pagar a lei é clara: cadeia! Seria a Justiça Divina, já que agora o safado terá dificuldade de conseguir um empreiteiro amigo.

  3. De verdade que saber que uma mulher tão bonita e inteligente além de manter relaçoes sexuais com um politico vagabundo desses ainda engravida dele é desalentador. Só por muito dinheiro á epoca... Ahh, temos tb a primeira dama....putz...

  4. Somos todos imbecis , o cara paga uma pensão iqual aos seus rendimentos , como ele sustenta a família ? , ai aparece uma fazenda de engorda de gado , não tem o rebanho , um amigo empresta , vende para um frigorifico , só que quem compra é um abatedor da periferia de Alagoas , comprovantes de retiradas se sua conta correspondente ao valor da pensão , o esfaqueador Agiu SOZINHO , mesmo que apareça um individuo dando um soco na barriga do Capitão , justamente na hora do esfaqueamento , cade ele PF

  5. Algumas mulheres mesmo sabendo de quem estáo se "metendo", continuam querendo... respeito, pensáo, mordomias, holofotes, pode isso? Adoro as mulheres do Médicos sem Fronteiras, instrumentistas das orquestras sinfonicas, empregadas domésticas, donas de casas, máes, mas sem holofotes, OK?

  6. Mônica é uma profissional e auto-suficiente, independentemente do "coroné". A quem ele deve é à filha, que tem todos os direitos do mundo. E o dinheiro é dela! Que sirva de garantia de bom futuro para a menina.

  7. Para os bandidos, as canalhices do passado, são resolvidas com muita tranquilidade, ao arrepio da lei. E a Justiça continua sendo a Aliada Perfeita!

  8. O que o poder faz heim? conquista mulheres bonitas, que são sustentadas por clientes e depois de toda essa sujeira revelada, é abafada por quem deveria condená-la, o arremedo de Justiça que existe nessa colônia.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO