O lado B de Kassab
No escurinho dos bastidores, Gilberto Kassab mantém um discurso bem diferente daquele que produz diante dos microfones. Embora rejeite a ideia de fazer uma aliança com Lula em declarações públicas, em conversas reservadas nos últimos dias ele admitiu a possibilidade de apoiar o petista em um eventual segundo turno – nesta semana, o próprio Lula...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
No escurinho dos bastidores, Gilberto Kassab mantém um discurso bem diferente daquele que produz diante dos microfones. Embora rejeite a ideia de fazer uma aliança com Lula em declarações públicas, em conversas reservadas nos últimos dias ele admitiu a possibilidade de apoiar o petista em um eventual segundo turno – nesta semana, o próprio Lula disse em entrevista a sites amigos que vem conversando com o “dono” do PSD. Kassab tem sustentado que o partido precisa ter um candidato no primeiro turno para se cacifar eleitoralmente. Ainda que não seja Rodrigo Pacheco, garante, a legenda terá um presidenciável. Para o segundo turno, porém, ele admite reservadamente estar aberto a alianças, sem preconceitos, inclusive com o PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Dora
2022-01-23 12:45:49me recuso a comentar sobre o mesmo que continua ser o mesmo de sempre!!! nhac!!!!!
Regina
2022-01-23 12:25:55Como esses políticos não tem compromisso com seus ideais!Mudam de posição conforme a conveniência do momento!
Sillvia2
2022-01-22 18:57:57Esse é um dos grandes campeões nacionais de falta de escrúpulos e ausência de patriotismo… nada de novo, portanto!
Flavia
2022-01-22 18:07:45Esse safado não dá ponto sem nó!!! Um bandido!!!
LUIZ ALBERTO DE SAN JUAN
2022-01-22 16:32:33#MORO 2022
JO EL
2022-01-22 14:53:33Mais um nefasto, corrupto visando que o povo vote no candidato a presidente do partido dele, pra depois com os votos nas maos, sair procurando quem assuma dar a ele cargos com muito dinheiro para de novo se locupletar em milhoes. Este simboliza mais um politico da velha politica. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.
Gui
2022-01-22 13:23:54Vamos decodificar o Kassab: só existe o kassab B. O A é confeito de bolo de papelão. Não deve ter ter candidato próprio. A questão é valorizar o conteúdo da caçamba. Tá muito cedo para fechar um apoio. A cereja do confeito é estar aberto "sem preconceito", o que em kassabês legítimo significa, vamos de lula.drão. O passo natural do kassab é optar pela lambança. Escolher Moro seria mostrar um Kassab A novo, altivo e sério e até seria bom, não é verdade? Mas ninguém vai além de si mesmo.
Vasconcellos
2022-01-22 13:05:41Kassab nunca teve qualquer preconceito. Ele é extremamente pragmático. Onde houver poder e dinheiro público para ser apropriado, ele estará lá.
Beatris
2022-01-22 11:38:37Nenhuma novidade ! Kassab foi ministro de Dilma e sempre vai fazer aliança com quem estiver melhor nas pesquisas ! Não importa o partido, ele sempre estará ao lado do Poder !
Euzenil Maria Nascimento Silva
2022-01-22 09:42:13Kassab um sujeito perigoso. Afastado do Governo Dória por corrupção, até hoje não deu sequer explicações. O tempo passa, oportunista.