O plano do presidente para eleger o ‘ministro sanfoneiro’

29.10.21

Jair Bolsonaro está decidido a eleger em 2022 seu sanfoneiro predileto, o hoje ministro do Turismo Gilson Machado. A ideia inicial era que Machado se candidatasse a senador por Pernambuco, onde nasceu e fez carreira como músico e produtor de eventos. Só que as conhecidas dificuldades eleitorais do bolsonarismo no Nordeste devem provocar uma mudança de planos: agora o presidente quer que o sanfoneiro concorra ao Senado por Tocantins, na chapa do senador Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso, que deverá disputar o governo local. O ministro foi convidado a se filiar ao PL, mas ainda não bateu o martelo. Ele tem dito que ingressará “no partido que Bolsonaro mandar”.

Roberto Castro/MTurRoberto Castro/MTurGilson Machado: futuro a ser definido por Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para tornar essa “tramoia” mais um fracasso bolsolavista, basta que os eleitores de Tocantins recusem o sanfoneiro predileto do Jair. Taoquei?

    1. Para o inferno o mais rápido possível. Os dois juntos.

  2. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO