Aliados do Planalto operam para derrubar 02 da Secretaria de Governo
Congressistas aliados do Planalto querem a cabeça do número dois da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Recém-convertido ao bolsonarismo, Carlos Henrique Menezes Sobral é um exímio conhecedor dos códigos de Brasília. Ele foi homem de confiança, por exemplo, dos notórios Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima. Mas agora tem sido acusado de atravancar...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Congressistas aliados do Planalto querem a cabeça do número dois da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Recém-convertido ao bolsonarismo, Carlos Henrique Menezes Sobral é um exímio conhecedor dos códigos de Brasília. Ele foi homem de confiança, por exemplo, dos notórios Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima. Mas agora tem sido acusado de atravancar pedidos que parlamentares governistas fazem chegar ao palácio presidencial. Esses mesmos aliados dizem que Sobral submete as nomeações já alinhavadas com o governo não exatamente a Flávia Arruda, a quem ele está subordinado, mas a Arthur Lira, que dá a palavra final de acordo com suas próprias conveniências.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Antonio
2021-11-01 20:34:08desgoverno atual continuação da máfia pt.
Nei
2021-10-31 12:34:09Nada a ver com o texto, mas tampouco há outro espaço para escrever aos editores. Sugestão: Uma "coluna", ou algo parecido, para jornalistas responder a um ou outro comentário feito nas matérias que assinam. Todos ou os "fora de propósito" é lógico que não, mas traria um "diálogo" (mínimo que fosse) que nenhum outro periódico tem, tanto quanto saiba. A idéia é gratis, mesmo.
Max
2021-10-30 22:52:32Até mesmo o desgoverno do Jair já não lhe pertence, foi penhorado. O juro cobrado pelos agiotas de plantão, para ele fazer de conta que governa e se sentir blindado, vai subindo na medida em que diminuem suas chances de reeleição ou aumentam o elenco de denúncias de irresponsabilidade administrativas ou de delitos criminais. Taoquei?
Wanderlei
2021-10-29 13:24:10Ratos de esgoto.
Claiton
2021-10-29 10:46:35os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton