Delegados: condições de trabalho na PF pioraram sob a nova direção

24.09.21

Está pesado o clima na Polícia Federal sob a direção de Paulo Maiurino. Delegados mais experientes – inclusive os que até recentemente se mostravam simpáticos ao governo de Jair Bolsonaro – dizem que está difícil trabalhar e que a atmosfera de permanente instabilidade tem dificultado a condução de investigações relevantes. Intervenção política na PF dá nisso.

A superintendência da PF em Brasília: instabilidade e investigações travadas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É só botar a boca no trombone e botar pra quebrar. Essa é a PF que conheço. Não adianta ficar de biquinho choramingando pelos cantos. Cai dentro logo

  2. Moro tinha toda razão quando falou da interferência. Toda população sabe que tem sim interferência!! Tá na cara, só a justiça não vê!!!

  3. Muito fácil dizer que “meu governo não tem corrupção” quando se cala a boca da PF e demais órgãos que poderiam investigar ou denunciar.

  4. o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Pois é, e a investigação sobre a saída de MORO, não caminha!! Ele tinha razão, estão deitando e rolando, viva as rachadinhas!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO