DiogoMainardina ilha do desespero

Dezesseis meses

27.08.21

Jair Bolsonaro quer que Alexandre de Moraes prenda Carlos Bolsonaro ou Eduardo Bolsonaro.

Um militar palaciano disse para o Valor:

Se tiver prisão de filho, aí ele vai para cima”.

Segundo os ministros do Supremo que conversaram com o jornal, o plano bolsonarista é ainda mais demente: “o presidente estaria esticando a corda em busca de sua própria prisão”.

Se ninguém se atreveu a prender Jair Bolsonaro depois de seus 575 mil cadáveres, é impensável que isso possa ocorrer por causa de uma arenga golpista nas redes sociais. O sociopata só deverá ir para a cadeia em 2023, quando já estiver longe do Palácio do Planalto. Até lá, minha aposta é que ele vai poder continuar a recitar sua pantomima bananeira, e até estimular seus milicianos a praticarem um ou outro gesto incendiário, porque isso corresponde à necessidade dos quadrilheiros e de seus cúmplices de conservá-lo no poder até o fim do mandato, marginalizado e sob chantagem.

O protesto de 7 de setembro, nesse sentido, é essencial. Seu sucesso vai garantir a sobrevida do governo, com o argumento de que não se pode derrubar um presidente que ainda possui apoio da sociedade, por mais crimes que ele tenha cometido. É o que desejam o Congresso Nacional, Lula e o STF, que está pronto para engolir os ataques rasteiros disparados por Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. O golpismo será tolerado por todos, desde que seja na medida certa: o bastante para desidratar ainda mais o eleitorado do imbecil, mas sem atrapalhar demasiadamente os negócios.

O que de fato perturba os conchavos brasilienses é o ato de 12 de setembro, convocado pelo MBL e pelo Vem Pra Rua. A chance de que ele obtenha o resultado esperado — o impeachment do assassino serial — é nula. Dependendo de seu tamanho, porém, ele poderá acelerar o esfacelamento do bolsonarismo. A imprensa já está em contagem regressiva para a posse de Lula — faltam dezesseis meses —, mas o cálculo cronométrico desconsidera as patologias de Jair Bolsonaro. Seu relógio mental é desprovido de ponteiros. Confrontado com o fracasso, ele tem tudo para despirocar, reagindo de maneira alucinada, com o propósito de fugir da disputa eleitoral. Ele pode constranger o TSE a torná-lo inelegível ou, mais simplesmente, renunciar. Ele pode também provocar uma baderna capaz de mandar um de seus filhos para a cadeia, provavelmente o mais descartável deles, Carlos Bolsonaro. A minha única certeza é que os próximos dezesseis meses não serão iguais aos últimos dezesseis.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sou contra a reeleição de qualquer mandato. Esse é um dos grandes males da politica. Gera o maléfico carreirismo. Meu presidente é Moro. Diogo, sua obsessão para derrubar Bolsonaro é em si a própria psicopatia que você acusa nele.

  2. Mainardi, bora votar no Alessandro Vieira. Vai ser candidato. Não é um sério candidato, mas é um candidato sério como nenhum outro. Acho que nem o Moro consegue ser tanto...

  3. ;;que a gde imprensa não vê a hora de LULA e Dirceu retomar o poder,isso é pura verdade...espero q dolar não esteja acima de 7..até 7 da p eu ir embora!!

  4. A cada dia que passa não temos uma imprensa isenta. Um jornalista que nutre ódio por um determinado político, não consegue escrever nada que não seja xingamento ou algo aparecido. Se o governo é ruim, que seja mostrado isso de forma impessoal.

  5. Infelizmente esse não é o Diogo que conheci h a muitos anos. Ele fala tanto que o Presidente Bolsonaro é seus filhos são psicopatas que estou achando que o verdadeiro psicopata, de um ano para cá, é exatamente o Diogo. Esse ódio desmedido contra Bolsonaro está estragando sua biografia junto aos leitores e assinantes. A forma como Diogo está agindo é desproporcional, fica evidente que o Diogo está doente mental não é coisas de uma pessoa normal.

    1. É, Sebastião, penso como você. Os artigos de Diogo já não mais me atraem como antes. Exalam muito ódio. Tem que ser cáustico, pois é seu estilo, porém sem ódio.

    2. Sebastião, tu não estás nada bem. Tua reflexão e lógica são distorcidas, acredito que tu estavas bêbado (ou algo parecido) quando escreveste esse texto.

    3. Voce teve um pai morto por Covid , que poderia ter sido salvo se este débil mental não fosse negacionista ? Negou e nega e vacina enquanto pode !! Está e a revolta do Diogo !!!!!

    4. Se informe sobre as características que definem um sociopata, aí você vai ver que Bolsonaro preenche todas

  6. o que não é compreensível como pode um sntipresidente, acéfalo, genocida tem ainda uns poucos papagaios a defende-lo mesmo depois dos ,600.000 cadáveres e um país desgovernado fora acéfalo familicia rachadinha nem nem precisamos achar um terceiro nome menos canalha

    1. Ahahahahah.....Aposta no Diogo MaisNada direto da Itália....quem sabe ele resolve seu problema de candidato pra 2022.....ahahahahah......se f*deu....

  7. Obrigada Diogo, por incentivar e permitir os mais sofridos desabafos. Tem discurso hediondo de manhã, de tarde, e de noite, e ainda tem reprodução. Imploro ao Antagonista, reproduza com a voz da Crusoe, aliviaria.

  8. Pessoas lúcidas sabem que pior para País é polarização lulaXbolsonaro, cujas ideias cheiram mofo. Temos Ciro Gomes, craque na política, administração, trabalhador e honesto; Eduardo Leite, Mandeta com boas propostas. Trabalhemos isso! Sem esse lenga-lenga de terceira via.

    1. parabéns 👏👏👏👏👏👏 Diogo você como sempre está certíssimo! 12 de setembro vomos pra rua. Lena

    2. Ciro podia trabalhar. A única coisa que faz é se candidatar de 4 em 4 anos, sustentados pelo partido, que suga nossos impostos, sempre em alta.

  9. O problema é que o PR fala por vias tortas as verdades que o povo pensa do STF e do Congresso. nenhum dos 3 poderes presta. E o pior é que não se apresenta um candidato viável pra tirarmos essa dupla terrível.

  10. Parabéns Diogo! Concordo em gênero número e grau com todos seus comentarios. E vejo que as milícias digitais do imbecil do Panalto intensificam seus ataques contra vc. Diogo, não teria como desativar da Crusoé esses Robôs, Perfis falsos e Gados sem cerebro? So sujam

  11. Vc sozinho, envergonha todos nós, assinantes de Crusoé. Texto medíocre que nada mais é que um juízo de valor. Vc por acaso, reside no Brasil???

    1. Parabéns Newton pelo comentário. Assino em baixo.

    2. O Gilmar Mendes, Ministro Barrabás, mora no Brasil?

    3. Newton! Fale por sê e seu grupinho de devotos ao criminal!! A maioria aqui na Crusoé concorda 100% com os comentários do Diogo.

    1. Acho que a medicina deve voltar atrás e internar novamente e da choque nos doidos.

  12. Eu estou tão cansada da bandidagem na política brasileira, que estou tentando não postar comentário. A única coisa que tenho certeza, é que sou Moro até o fim. MS

  13. Sou sua fã Diogo Mainardi! Assisto o Antagonista e não perco seus comentários. Para mim você tem toda razão não adianta passar pano a verdade tem que ser dita doa a quem doer, mas tem gente que não gosta de ouvir. Parabéns pelo artigo a situação está assim mesmo o Brasil no fundo do poço. Bolsonaro quer dar o golpe no dia 7 , e está incitando o povo ir armado , o Genocida quer sangue. Não chega os que morreram e estão morrendo pela Covid ele quer mais cruel demais.

    1. Ana inocente! Ou dependente do estado! O bolso.22 cortou as mamatas!

  14. O sofrimento e o caos vividos nos últimos três anos , na época da eleição ,estarão vivos na memória do povo . Não faltaráo provas e evidências da responsabilidade de Bolsonaro nesta situacao . Ouviremos a exaustão as I incontáveis asneiras faladas neste período , Não tem chance de ser reeleito !!!

    1. O jornalista é dono da revista, ele escreve o que quer e no que acredita. Quem não concorda ou não gosta que cancele a assinatura

    2. Certo. DIEGO Doente. Tem que parar de vomitar e engolir a merda que escreve no bwc.

    1. O capim que o ardo come está contaminado por burrice e analfabetismo político. É briga de torcedores do Lula e Bolsonaro, dois ladrões bandidos e genocidas. Devia existir um campo de batalha para soltar as duas tropas para que se matassem, só assim o Brasil faria um limpeza do eleitorado que apodrece as esperanças de mudanças.

  15. A carluxona vai se casar no dia seguinte sem dar um beijo de despedida no Índio. E Bolsonaro é um doido varrido, mais falastrão que qualquer outra coisa. Ainda ecoa o "acabou, por ra!" patético e ridículo. Se agachou mais e aumentou a fila para enra bar o fu rico presidencial

  16. Hoje assistir um espetáculo inacreditável um presidente maluco com um violão fazendo de arma.Esse senhor: passou do limite de governar o nosso país, tem que tirar com uma certa urgência da PRESIDÊNCIA da República. Cadê as leis ? O parlamento? STF? Judiciário? PGR? ETC, QUE ASSISTE TUDO DE CAMAROTE É NÃO FAZ NADA.O BRASIL ESTÁ EM FRANGALHOS.

  17. Nossa democracia falha em colocar despreparados no poder! Falha nas escolhas dos integrantes do STF, do PGR, dos senadores, dos congressistas, governadores, prefeitos e vereadores, e claro, do presidente! Porquê???? Quais regras deveriam mudar para honestos e preparados candidatem-se e bloquear as tranqueiras???

  18. Bolsonaro monopolizou a imprensa. Só se fala em golpe. Só fala em 7 de semtembro. Nunca imaginamos ter um PR tão despreparado.

  19. Aviso aos eleitores que têm náusea quando pensam em lulla e bollsonaro: temos que votar no candidato alternativo melhor colocado nas pesquisas. Não há outra saída ...

  20. Na eleição de 2022, o povo puxará a descarga e devolverá Lula e Bolsonaro para o esgoto da vida pública de onde jamais deveriam ter saído.

  21. Indivíduo psicopata, Instituição com condutas esquizoides e perversas e megalomaníaca só com internação e tratamento medicamentoso. É claro que estou falando do executivo,Judiciário,Legislativo e a corte palaciana de Brasília.

  22. Num país minimamente civilizado,um ser execrável como Bolsonaro jamais passaria do primeiro ano de mandato,alias ,nem eleito seria.Apesar de todos os crimes e lambanças do seu governo,ele tem como aliados a inercia de um povo alienado e a conivência daqueles que podem enxota-lo. Bolsonaro na presidência é a lembrança constante de como o Brasil está distante,em amplo sentido, das nações de primeiro mundo.

    1. Ao se eleger Bolsonaro, ressuscitou-se o que de pior existe na política brasileira.

    2. Muito bem colocado. Concordo em todos os sentidos e acrescento: num país minimamente civilizado esses dois extremos que hoje se digladiam dariam traço na pesquisa eleitoral.

    1. Por isso estão desesperados para torná-lo inelegível no próximo dia 2, e se os Lavajatistas não pressionarem a reforma eleitoral vai passar antes do dia 7, acorda povo!!! Estão conspirando contra Moro, pois ele é o único que pode mudar o quadro de 2022!!!

  23. Ah Diogo, feliz de você que pode viver e trabalhar em outro lugar. A nós resta apenas a torcida para que o maluco endoideça de vez e desapareça das nossas vistas e que o ladrão candidato seja despachado ao ostracismo pelas urnas. Tá precisando de Padeira por aí??? Rs

  24. E os relógios de " O Antagonista " e da " Crusoé " estão sempre acelerados , alertando a possibilidades incendiárias, a se refletir , para que possamos nos precaver destas situações.

  25. Daqui a dezesseis meses haverá um verdadeiro massacre eleitoral pra cima do ex-detento alcoólatra e maior ladrão da história da humanidade, AÍ, quero ver a cara do psicopata Diogo MaisNada e digo mais, não reclame ou chamo o Kakay picareta pra te dar um esporro. ,,, kkk! _________ BOLSONARO 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo que ora bate em nossa porta.

    1. só de falar em comunismo vc já desconsidera.

  26. Kkkkk os Bolsonazistas estão se remexendo igual minhocas no asfalto ! Queiram ou não a máscara bozoloide caiu ! Um engodo colossal que está ruindo sob seu próprio peso como ações que cresceram numa bolha fictícia e que agora a realidade alfinetou sua película! Podem comprar a coroa de flores e colocar no tripé .

  27. Será que o Diogo acha mesmo que o Bolsonaro é o responsável pelas mortes do Covid? Pelo virus e pela sua morbidade? Se acha isso politicamente é detestável, mas compreensível. Porem, se pessoalmente, é uma psicose maniaco depressiva, o Diogo tem que se tratar. Vai acabar levando o antagonista para o brejo, pois sua unica matéria prima é a credibilidade.

    1. José, é exatamente isso o quê ele acha, e que quarentenismo fanático e histérico, como o regime nazifascistóide australiano que sacrifica cachorros resgatados para adoção sem prova científica nenhuma de que sejam vetores relevantes ("ciência" é só um porrete, um argumento de autoridade, na mão desses imprenstitutos canal.has) é a única solução. Tente apontar para o histérico que o oráculo arquifracassado Neil Ferguson, importador do quarentenismo da China comunista, errou todas até hj para ele.

  28. É chocante como certas pessoas, mais emocionais, são injustas com o Mainardi, que já teve fortes tendências bolsonaristas. Mas, por justos motivos. Não o conheço pessoalmente. Nunca nem tive tanto interesse assim de conhecê-lo. Mas houve quem me dissesse que Diogo se mandou do Brasil para cuidar com mais tranquilidade de seu filho. DM recebeu várias ameaças de morte. Obviamente, vindas de radicais da esquerda. Agora, recebe ameaças dos radicais.. da direita. Isso é danado.

  29. Bolsonaro já faz algum tempo, se suicidou politicamente. Agora ele e os seus asseclas, estão livres p/ falar todos os absurdos que pensam, como o pastor ministro da Educação, sobre os alunos portadores de necessidades especiais e curso superior sem vagas de trabalho; Paulo Guedes com o "vai chorar o aumento da energia; Queiroga incentivando a Anarquia, pois se todos tem liberdade p/ tudo, qual a razão do Estado? Bozo levanta a bola e o ex-presidiário Lula corta. Mais Moro 🇧🇷 vai furar a bola.

  30. Saindo o sem noção, não é possível que se pense no retorno do Lula. Se isso acontecer o país realmente não tem futuro.

    1. A muito tempo que esta M de país não tem futuro! No ano que vem teremos que escolher entre o horrível e o péssimo.

  31. Excelente comentário! O Pt trabalhará muito (e bota muito nisso!) para que o desfile bolsonarista de 7 de setembro tenha um mínimo de “sucesso”. E vão continuar mantendo, no tubo de O2, a candidatura bolsonariana. Midia de apoio ja está “azeitada”. É únicoa saída para o poder do lulismo.

  32. Continuo no meu raciocínio de que bater no MINTO é "chutar cachorro morto". O perigo cada vez maior e o MBL e Vem Pra Rua devem estar atentos, é a volta do Luladrão; é o que deseja boa parte da imprensa, aqueles "empresarios" e "empreiteiros" a classe artística saudosa da Rouanet, uma porção de políticos tipo um certo relator.

  33. O Bolsolula estelionatário eleitoral é, também, um ser atormentado pela sua própria loucura. O problema é ele querer atormentar o País todo!

  34. E o relógio mental dos brasileiros, com ponteiros, parou. Espero que volte a funcionar no próximo dia 12. Faltam 16 dias. MBL e Vem Pra Rua, o Povão Brasileiro vos espera com um pedido de socorro!

  35. Não é só Bolsonaro que decepcionou a todos que o tinham como uma alternativa ao Lulopetismo, que destruía o Estado e a nação, este colunista e esta revista também caminham para tanto, ao se posicionarem em defesa do STF, que fez desta a primeira grande vítima de sua "ditadura da toga à brasileira". Se a vítima defende o algoz, o que esperar de melhor para o país? Namastê!

    1. PERFEITO. E, ao mesmo tempo, lamentável que a revista tenha se tornado apenas uma plataforma política de um de seus fundadores. Vai ver sempre foi né?

  36. É um parto de equino, no caso não sairá um puro sangue árabe e sim um outro pangaré qualquer, coitado do bananal

  37. ele vai renunciar pretende entrar para a história como um mártir, só não tem a coragem de sair como Getúlio, vai sair como Janio...

    1. Concordo, ele vai forçar a barra pra sair ou “ser saído” na marra, pra daí posar de vítima e escapar de passar vergonha perdendo a eleição. Boa lembrança a do Jânio. O perigo está no que pode vir depois. A renúncia do Jânio acabou tendo graves consequências.

  38. Me parece que Lula nem quer voltar, so pensa em namorar...o PT insistir eh deprimente pela força que ainda tem, Boulos eh bem mais perigoso. Agora Bolsonaro tb eh pagina prestes a ser virada, ficara de lição para uma geração, com impactos de uma pandemia potencializados por um louco no poder. Daqui um ano, espero que tenhamos um cenário quase inimaginável, bem diferente do de hj.

  39. Como o Brasil vai aguentar esse destrambelhado por mais dezesseis meses, eu não sei. E o Lira como presidente da câmara faz uma dobradinha de dar inveja ao capeta. E depois vem o ex-presidiário. Ah, Brasil, que tristeza.

  40. Será que o Antagonista e Crusoé querem a volta dos esquerdopatas? Não consigo entender depois de anos defendendo a democracia atacando a anta agora mudaram de posição. Estão cegos? Triste...eu que admirava esse senhor de Veneza estou desapontado....

    1. Kkk, inacreditável. Leia novamente. É de novo! E de novo! Se continuar com a mesma opinião volte para e escola!

    2. HÉLIO, O ENERGÚMENO. O Diogo vai ter que desenhar para que pateta que leu e nada entendeu.

    3. .. Continue desapontado. ... Você não tem qualquer "ponto".

    4. Com todo respeito… você está com problemas sérios de INTERPRETAÇÃO.

  41. Quando crusoé publicou o " milagre " do P. Guedes: 600 mil em dois dias , com processo e tudo , fiquei com a " orelha em Pé ".Como um burro , refuguei mas votei. Não votarei. Já ví muitos falar do Bolsonaro com aquele olhar meio vazio de desilusão. Acho que o enxergam como sempre foi , não como o que queriam que fosse. Perdeu muitos votos. Depois da tempestade vem... Alguém calmo e culto.

  42. o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para NÃO PAUTAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  43. Uma tremenda sensação de incapacidade! Tolerar um louco dizendo bobagens, enquanto os espertos surrupiam o país por mais 16 meses e depois voltar para o inferno petista é como estar numa ilha cheia de leões e cercada por tubarões. Sem saída!!!

  44. Obrigado Diogo, o leio desde o tempo daquela tirinha na VEJA hoje mais felino e acertivo só faz admira-lo mais, parabéns, tamo junto.

  45. estou desanimada, por mais que imaginasse, e olhe que sou artista (fantasiosa na imaginação) não conseguiria chegar no grãozinho de poeira do pé do que esses sociopatas são capazes de fazer

  46. A fragmentação partidária e o risco de perda do butim impede a construção de uma boa 3a via. Lula é melhor pra todos no poder: desvia e deixa desviar. Diogo avaliou bem, vão deixar JB lá, fazendo das suas, e aguardar Lula. 3a via só com muito acordo prévio de divisão de poder sobre o orçamento.

  47. Vivemos um período de demência social. O fato é que em 22 Lula e Bolsonaro estarão nus, não adianta reclamar depois. Quem votar em um dos dois sabe exatamente em quem está votando e não adianta dizer depois que foi vítima de estelionato eleitoral. Estamos torcendo por uma terceira via viável, mas também sabemos que se for lançada agora, tanto os seguidores de B, quanto de L, farão o impossível para naufragar tal alternativa. O jeito é esperar, e torcer para alguém competitivo.

  48. O grande problema além disso é a grande mídia aceitar com tanta naturalidade a campanha eleitoral do ex-presidiário e chefe de quadrilha lularápio.

    1. Alegremente a mídia naturaliza tudo que foi feito pelo consórcio PT/Centrão. Lula não é questionado. Lula nem fala com a imprensa nacional. Só com seus porta-vozes instalados na mídia. Bolsonaro tinha que ser CHUTADO já do cargo que não HONROU, mas não somos nem arremedo de país minimamente sério. Somos uma nação extrativista. Os donos do BR extraem tudo que conseguem. Em benefício próprio (o povo não é dono de nada, por óbvio).

  49. Triste fim, Maisnada. Você já foi um excelente cronista, agora é um caso psiquiátrico grave em constante risco de exposição moral. Ouvir a prostituição do termo "genocídio", agora até de serial killer, da boca de um ex-jornalista porque ele culpa um presidente idiota e incompetente pela morte de seu pai, é um luto que deveria ser triste tornado político e pornográfico.

  50. Diogo Sisifo Mainardi está reciclando seus velhos textos contra Lula e só trocando o nome para Bolsonaro. Tempos de PT eram sofridos e teve de se mudar para Veneza. Agora volta tudo de novo, mas continua acreditando que um dia o povo vai aprender a votar.

  51. O Brasil adormeceu no final do século XX, e adentrou o século XXI sob fortes pesadelos. Os dias de trevas parece que serão longos nesta cleptocracia.

  52. O mais descartável deles...🤣🤣essa é otima! Difícil vai ser aguentar esses meses de inferno até a eleição .Bolsonaro é um palerma total, não vai renunciar e não tem nada a perder, já conseguiu o que sempre quis.Vai negociar sua prisão e a dos zeros, terá as benesses gordas de um ex presidente e um gado fiel .Fundamental será impedi-lo de se reeleger.Esse seria o maior bem que o STF e TSE poderia nos fazer.

  53. Depois do longo processo e da libertação do Lula, sou cética sobre punições a Bolsonaro. Mas o fato é que não aguentamos mais. Serão os 16 meses mais longos da história do país.

  54. Se está ruim para os afegãos, com o retorno do talibã ao poder, imagina para nós brasileiros. Ter que conviver com um genocida, sociopata, paranóico comandando o país até 2023, com a perspectiva de retorno de um ladrão, autoritário em 2023. até quando, Senhor, até quando?

    1. Ôpaaa. Errou na conta. Até 31/12/2022. E tic tac tic tac tic tac

    1. A elite PTista, para se refastelar de grossos salários, negados aos demais 14.000.000 de desprezados. O PT ampliou tanto os direitos, que antes você empregava 7 pessoas nos condomínios, agora emprega 5, e custa muito, muito caro, sem contar que cada item tem um sindicato envolvido. Dos transportes, da alimentação, da emissão e demissão, um horror

  55. Seu texto está especialmente excelente hoje, Diogo. Triste e terrível nossa realidade que de fantástica não tem nada. Em meus 67 anos nunca vi o país se desmanchar assim. Pena não ter outros 67 a recuperar.

  56. Vamos aguardar um pouco mais... Tem um tempinho ainda! Imaginar a volta do Lula seria não acordar de um pesadelo e os crimes dele só estão apagados na memória de alguns juízes e de alguns cegos ou bobos... Já a renúncia do Bolsonaro seria (quase) um sonho, mas como a prisão estaria a poucos passos (acho) é só um sonho mesmo. P.S. "o filho mais descartável"... 🤣🤣🤣🤣

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO