Os voos…

23.07.21

O futuro chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro é daqueles políticos que preferem circular pelo país usando avião particular. O problema é que quem paga a conta das viagens somos todos nós. Só no atual mandato, o senador Ciro Nogueira gastou 570 mil reais da cota parlamentar com combustível para o seu jatinho. Os abastecimentos da aeronave King Air, declarada por 2,8 milhões de reais, costumam ser feitos perto dos finais de semana, quando o cacique do Centrão vai de Brasília para o Piauí, sua terra natal, ou para estados vizinhos como Maranhão e Pernambuco.

DivulgaçãoDivulgaçãoCiro Nogueira usa dinheiro do Senado para abastecer seu jatinho

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Turbo hélice ou jatinho não importa.Qualquer avião desses modelos custa milhões de reais! Onde o SENADOR CIRO NOGUEIRA arrumou o dinheiro para voar tanto? José Roberto.

  2. O estado do Piauí está se tornando um manancial de homens públicos chave de cadeia! O que essa turma está causando de prejuízo ao país não está no gibi! Já deixaram Alagoas pra trás! E o pior de tudo é que esses estados em nada contribuem para o PIB, são estados parasitas que vivem às custas do Sudeste e Sul. O número de cadeiras que ocupam no Congresso é injustificável. Reforma Política já!

    1. no stf o Kássio do bolsonaro, no Distrito Federal, o ibanez, que também não gosta de vacinas e é amigo do bolsonaro.

  3. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  4. Quem deve estar dando pulos de alegria, com a escolha do Bolsonaro, é o empresário Carlinhos Sanches da EMS. Viu seu investimento ter uma valorização extraordinária. Nem os mais otimistas do mercado de compra de político, imaginavam um cenário como esse, Ciro Nojeira na Casa Civil. O general Heleno agora pode fazer uma dupla com o senador piauiense para cantarem. Dupla NOJEIRA E BABÃO. "Se gritar pega CENTRÃO, NÃO fica um meu irmão, nem o BABÃO."

    1. "Povo marcado povo feliz" ,a bandeira de todos os governos do Brasil, graças a péssima qualidade, de sempre, da educação. Péssima educação como objetivo e a finalidade de sempre de manter o povo financiando a corte de políticos, em sua grande maioria corruptos .

    1. Só pra ser suplente dele no senado. Sabia das coisas, essa daí !

    2. Só pra ela ser a suplente dele no senado ( assim mesmo, com letra minúscula ) Sabia das coisas essa daí ! 😉🤑

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO