… e a busca por um amigo no Coaf

23.07.21

Flávio Bolsonaro tem rodado Brasília atrás de um nome para comandar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf. Foi exatamente isso o que você leu: o 01 do presidente agora quer controlar o Coaf. O órgão foi responsável, em 2018, por produzir o relatório que revelou as movimentações suspeitas de seu ex-assessor, o ínclito Fabrício Queiroz, na Assembleia Legislativa do Rio, no escândalo de desvios de salários de seus servidores. Também confeccionou um documento sobre transações suspeitas de Frederick Wassef — entre elas, os repasses de 9 milhões de reais da JBS ao advogado da família Bolsonaro. Recentemente, em mais de sete horas de depoimento à Polícia Federal, Wassef, no inquérito aberto a mando do TRF-1 e arquivado pelo MPF, disse haver uma suposta “organização criminosa” em atuação dentro do Coaf.

Raimundo Sampaio/MetrópolesReprodução/TV GloboO Coaf é o novo alvo de Flávio Bolsonaro, que busca um nome para o órgão

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Toda safadeza do Aras, Mendonça, Tofolli, Lira, Pazuello, Gilmar, Lula e Cia, encontraram nos Bolsonaro o campo ideal para "prosperar", sempre às custas do cidadão brasileiro! COAF, PF, MP, TCU, PGR, STF, STJ, IBAMA, INPE... são apenas letras para esta turma.

  2. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO