Alerta no Centrão

11.06.21

O ex-secretário de Saúde do DF Francisco de Araújo Filho, preso em agosto do ano passado, apontado como um dos integrantes de um esquema que desviou recursos para o combate ao coronavírus na capital federal, confidenciou a interlocutores que avalia fazer uma delação premiada. A notícia caiu como uma bomba num dos principais gabinetes do Progressistas no Congresso: o do senador Ciro Nogueira, um dos líderes do Centrão, a quem Araújo seria ligado. Na quarta-feira, 9, a CPI da Covid aprovou a convocação do enrolado ex-secretário de Saúde. Mas ainda não há data definida para o depoimento, no qual Araújo pode dar uma prévia do que pretende detalhar na delação. Desde que foi solto em novembro do ano passado, ele está morando numa fazenda no Maranhão, seu estado de origem.

Foto: Renato Alves/Agência BrasíliaFoto: Renato Alves/Agência BrasíliaA possível delação de Francisco de Araújo Filho assombra Ciro Nogueira

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  2. Desistam dessa coisa de delação premiada... Tem prova contra esse corrupto, bota ele 30 anos na cadeia e seca o patrimônio dele! As outras remoras vão começar a pensar se vale a pena o risco de ficar junto a tubarão!!!

    1. Márcia, adianta alguma coisa de delação com o bocão e sua curriola anulando tudo? Brasil saiu do 3° mundo para o 4°. Aqui é o paraiso dos ladrões. Agora é só botar luladrao pra chefiar e tá completo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO