Desafetos antigos

21.05.21

Alvo mais graduado da operação policial que mirou suspeitas de crime no Ministério do Meio Ambiente, Ricardo Salles comprou uma briga em 2015 com Alexandre de Moraes, o ministro do Supremo Tribunal Federal responsável por autorizar a ação. Àquela altura, Salles acusou um ex-assessor de Alexandre de envolvimento em uma suposta fraude para prejudicar um cliente dele em uma disputa empresarial milionária. A querela foi parar em um inquérito no Ministério Público. Salles, na ocasião, era advogado de uma construtora e Alexandre de Moraes, secretário de Segurança do governo paulista.

TSETSEAlexandre de Moraes e Ricardo Salles se conhecem de outros carnavais

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. a revista poderia mais a fundo nesta briga. Importante saber se a briga foi aprofundada a ponto de o Ministro Alexandre se declarar suspeito.

  2. Ricardo Salles, está “passando a boiada,” conforme acertado ao vivo e a cores naquela última e exdrúxula reunião, que o Dr. Sérgio Moro, teve que assistir. E nós tendo que engolir... Mas, o tio Binder pegou uma parte dessa boiada... kkk #ForaSalles

    1. Pois é, o Dr. Sérgio moro deveria ter saído da reunião e deixado o Bozo falar sozinho e pedido o seu Afastamento Imediato!

  3. Conclusão da Crusoé, 21.05.: S. Cabral denunciou Toffoli e foi mal; STF destruiu a CF, soltou Lula, para sua reeleição, engavetou denúncias contra seus aliados corruptos; J.M.B. comprou senadores para se blindar. Os Generais das FFAA covardes! O Brasil se ferrou!

    1. Quanto otimismo em achar que vamos evoluir para o nível da Rússia.

  4. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  5. Que todo mundo que ler isso é guarde bem qie essa gente nunca " deixará" " vivo" alguém.que ousou afrontá-los. Quem sabe um dia os prejudicados apoiem a lava toga.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO