'D' maiúsculo
A confirmação de que Carlos da Costa, secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, deve ser o indicado pelo ministro Paulo Guedes para ocupar a presidência do BID Invest, braço de fomento a investimentos privados do Banco Interamericano de Desenvolvimento, gerou ciumeira entre auxiliares do ministro da Economia. Corre à boca miúda uma insatisfação com...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A confirmação de que Carlos da Costa, secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, deve ser o indicado pelo ministro Paulo Guedes para ocupar a presidência do BID Invest, braço de fomento a investimentos privados do Banco Interamericano de Desenvolvimento, gerou ciumeira entre auxiliares do ministro da Economia. Corre à boca miúda uma insatisfação com a promoção de Costa, que fará jus a um cargo com alto salário, em dólares. Antes de obter a indicação, o secretário chegou a ensaiar uma costura para ser alçado a ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, pasta que o Republicanos de Marcos Pereira milita pela recriação. Subordinados do secretário encontram dificuldades para lidar com o regozijo de Carlos -- ele agora exige que seu sobrenome “da Costa” seja escrito com "D" maiúsculo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
LSB
2020-11-23 19:43:22Conheço bem o tipo! O pior do serviço público! Mas os que são promovidos e APLAUDIDOS PELA IMPRENSA! Depois querem avaliação de servidores... deve ter avaliação da chefia!!! O resto é só cortina de fumaça!
Rizia
2020-11-05 21:10:30este povinho medíocre só pensa nos altos salários e nestes prestígios bestas; confundem honra com linsonjas. Honrarias vindas de bajuladores mesquinhos vale tanto quando um D para o dedo mindinho; para os mindinhos os mínusculos já bastam...certamente este da Costa pode ter algum complexo de falo mal resolvido...quem tem falo pequeno tende a exigir que falem grosso dele.
MARCOS
2020-11-01 00:26:33Tá parecendo “casa de mãe Joana”.
Lucia
2020-11-01 00:20:33Que piada...
Aguia
2020-10-31 11:50:44O pior é que a cada dia pioram mais.
ELISABETE
2020-10-30 08:04:17KKKKKKKKK Que gentalha!