Pedido de Gilmar

09.10.20

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, entrará na campanha para que o desembargador Ney Bello seja nomeado por Jair Bolsonaro para o Superior Tribunal de Justiça. Hoje no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o maranhense Bello é muito próximo de Gilmar Mendes. Foi Gilmar, por sinal, quem convenceu Humberto Martins a entrar para o time de apoiadores do desembargador. Martins se convenceu finalmente de que deve aderir ao movimento na semana passada. Coincidentemente, dias antes de Gilmar Mendes assinar um despacho suspendendo a ação da Lava Jato que investiga o esquema da Fecomércio do Rio, em que o filho dele, o advogado Eduardo Martins, é investigado.

Divulgação/STJDivulgação/STJHumberto Martins: promessa de engajamento na campanha do afilhado de Gilmar

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Todas as decisões judiciais são fundamentadas em causa própria. Só escolho os Argumentos técnicos que me favoreçam. Princípio básico do direito brasileiro.

    1. Muito bem colocado. Por causa de vermes como o Gilmar e Humberto Martins, o nome de fato deveria ser "Sistema Injusticiário Brasileiro".

  2. Já dizia o maior senador de todos os tempos: " Srs. Senadores, a falta de justiça é o grande mal da nossa terra, o mal dos males, a origem de todas as nossas infelicidades ..." E vai...

  3. Gilmar Mendes é uma gosma suína colocado por FHC. Toffoli é um excremento equino colocado por Lullarápio. Kássio será arroto bovino colocado por Bozzo. Supremo Tarados em Farra.

  4. Gilmar Mendes é uma das vergonhas desse país. Está mais para chefe de facção criminosa do que para Ministro do STF. Esse sujeito representa o atraso, o feudo, a oligarquia. Gilmar Mendes é aquele amigo ou parente que você quer ver distante e nem nos natais você quer encontrar e apertar as mais. É gângster, é bílis, é a atraso com pitadas de psicopatia!

    1. Alexandre perfeito seu comentário. Sobre Gilmar Mendes. Homem gosmento de impunidades pessoa será que isso existe? Acho que é aberração.

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  6. Impolutos e idôneos as duas figuras neste caso não prostituem as instituições e estão em perfeita consonância com o alto padrão moral vigente em Brasília.

  7. Impossível fazer a assinatura pelo botão RESOLVA AQUI ou Cole no navegador. Vocês precisam resolver essa questão. Eu não consigo fazer a renovação.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO