Mais Wassef, mais Brasília

09.10.20

Não param de aparecer as digitais de Frederick Wassef nos casos de interesse da JBS em Brasília. O advogado também entrou em campo para tentar impedir que avançasse uma apuração do Ministério Público sobre uma advogada que mantinha laços estreitos com o alto comando do grupo e era a responsável por conduzir tratativas de bastidores com magistrados. A advogada é filha de uma desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Graças à proximidade com Wassef, por sinal, a família caiu nas graças de Flávio Bolsonaro a ponto de uma irmã dela ter sido nomeada por Jair Bolsonaro como conselheira do Cade.

Bruno Santos/FolhapressBruno Santos/FolhapressWassef atuou para blindar filha de desembargadora em caso que envolve a JBS

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não sei qual a razão de muitas pessoas de bem ainda acreditarem nessa família de movimentos obscuros,é só ver a movimenração do seu causídico para perceber que eles trilham por um caminho nebuloso que faz acreditar no ditado “ onde tem fumaça tem fogo”

  2. O mais preocupante é lembrar que o Hugo Chaves começou colocando no judiciário todo compadrio e dai foi evoluindo. Bolsonaro começou com o exército e o 01 arrumando o judiciário . Se não nos cuidarmos o clã chega ao reinado absoluto.

  3. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO