Maia na mira

09.10.20

Se Rodrigo Maia acha que saiu do radar de Augusto Aras, está enganado. Na Procuradoria-Geral da República, até semanas atrás seguia valendo a orientação para revisitar tudo o que existe sobre o presidente da Câmara dos Deputados. Ainda não está claro, nem mesmo para os próprios procuradores que lidam com o caso, se a reaproximação dele com o presidente Jair Bolsonaro fará o cenário mudar.

DivulgaçãoDivulgaçãoMaia com Bolsonaro: a reaproximação garantirá proteção ao deputado?

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aras e o Familícia juntos não tem santo que segure o enxofre exalado por estes 666. Pode ter certeza de que esta dupla é igual ou pior do que Nero Imperador Romano -o Louco ou Incendiário, não perdoam nem a mãe.

  2. O Emerson têm razão. O tempo corre contra o Maia. No Centrão ele será estagiário. Para ele, A HORA É AGORA! Ou vai para a trincheira ou será rebaixado a soldado raso. Oficial sem dragonas morre baleado. Pelos dois lados.

  3. É simples. Ninguém tem as mãos limpas. Nosso povo tem muito a evoluir, para que aos poucos se faça uma depuração mínima que nos permita avançar rumo ao desenvolvimento e erradicação da ignorância e pobreza.

  4. Maia não é tolo. Já viu muita traição de, sabem quem. Sua sustentação política futura está presa aos seus atos na presidência da câmara. Esse será seu cartaz para mostrar nas eleições. Ou pode esquecer.

  5. É por isso que o Botafogo fica de morde e assopra com o bozo, é medo do Aras, que faz de tudo pra agradar o bozo por uma vaga no stf

    1. Exatamente. Ao mesmo tempo, o Bolsonaro come pelas beiradas pq sabe que o Maia tem o poder de enxota-lo do poder, ou pelo menos tentar, se assim desejar. Na verdade, esses dois são 2 cobras peçonhentas.

  6. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Esse é o único comentário válido por aqui, mas fique atento para a Crusoe não te bloquear por isso 👊

    2. Claoton, se não mudar esse legislativo e esse judiciário que aí está, nem Moro ou Jesus Cristo conseguirá governar esse pais, infelizmente. Talvez só uma ditadura como a chinesa, onde os corruptos são presos e banidos da vida pública para sempre ou simplesmente executados ( e a família ainda paga a bala gasta na execução. É isso.

    1. a que saudade do governo militar castelo Branco medici hernesto g honestidade progresso Segurança so quem viveu sabe porque a nossas escolas só ensina o que o ladrões que voltaram do esilo ensinam

Mais notícias
Assine
TOPO