As contas de Wassef

02.10.20

A próxima etapa da apuração sobre os pagamentos milionários da Fecomércio do Rio a bancas de advocacia estreladas pode fazer barulho: os investigadores agora se preparam para esmiuçar as quebras de sigilo dos investigados. Um dos alvos que terão as contas olhadas com lupa é Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro.

Bruno Santos/FolhapressBruno Santos/FolhapressWassef: sigilo bancário sob análise da Lava Jato

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não vão encontrar nada, pois o Gilmar Mendes não permite que advogados corruptos sejam investigados e isso pode respingar nas cortes supremas.

  2. Que advogados não sejam clérigos honestos bem sabemos. Mas vale a dica: DIGA-ME COM QUAIS ADVOGADOS ANDAS E VÓS DIREI QUEM VOCÊ É!

  3. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  4. Ele até parou de tomar Rivotril. O chefe oculto garantiu que está a par do assunto e logo vai resolver isso. Calma, Wassefinho, calma, papai vai cuidar disso, tá?

Mais notícias
Assine
TOPO