A prazo
02.10.20No Supremo Tribunal Federal e no Superior Tribunal de Justiça, poucos apostavam que Jair Bolsonaro escolheria já agora, para a vaga de Celso de Mello, João Otávio de Noronha ou Luis Felipe Salomão. Por duas razões principais. Noronha, pelo menos até o final deste ano, integra uma das turmas criminais do STJ e pode ser um voto importante no caso que envolve Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz. Já Salomão é o corregedor do TSE e, como tal, está responsável pelas ações que pedem a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. Para o presidente, portanto, é muito melhor deixá-los onde estão por enquanto e seguir sinalizando para ambos com a possibilidade de escolher um deles para a cadeira de Marco Aurélio Mello, que vagará no próximo ano. Na leitura de outros ministros, o próprio Planalto tem feito questão de vazar que Salomão e Noronha estão no páreo, para deixá-los interessados em manter uma boa relação com o Planalto enquanto o presidente depende dos dois nas posições que ocupam hoje. Nesta quinta-feira, ao anunciar Kassio Marques como o seu escolhido, o presidente disse que o próximo indicado será um evangélico, mas é sabido que o que ele fala nem sempre é o que acontece.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Lamentavelmente , um cargo de Ministro na mais Alta Corte do país se tornou moeda de troca e instrumento de chantagem política de um PR inferior ao cargo que ocupa e que se presta a tornar ainda mais vis e indignas as instituições e seus subalternos componentes. Todos feitos de idiotas por um PR corrupto e corruptor que só vê as oportunidades para suas benesses pessoais e as de sua horrorosa família. Trai o Brasil e os brasileiros descaradamente e sem nenhum constrangimento. Até quando?
Evangélico. Nada ele trabalha é no faz de conta. O pastor q. O batizou no rio Jordão ainda está preso. Será?
Que nem sempre. Nada que o sujeito fala é para ser levado a sério. Basta ver o que disse em campanha e o que faz no governo.
o que ele fala não se escreve .... e os tontos ...
Eu tiraria deste cenário o min. Salomão.
O Noronha e o Salomão vão cair do cavalo. Kkkkkk
Ele vai indicar o que for melhor pra ele e sua família. simples assim
Nem tanto pra ele diretamente, mais diretamente para seus filhos picaretas !!!
Ele vai continuar enrolando os dois para conseguir o que quer e quando chegar a hora coloca outro. Foi sempre assim. Fez com o besta do Aras, fez com Moro, tá fazendo com Salomão e Noronha e não colocará nenhum deles. Quem viver verá!!
Parece que vai ser isso mesmo.... rsrsr
E segue a vassalagem brasileira, sem vergonha, sem pudor.
Quem ainda acreditar na palavra e em promessas desse Pinóquio falastrão, deve ter um parafuso a menos na cachola...
Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Burrice desses dois continuar acreditando na palavra de um mentiroso nato, já supera Lula nas mentiras.
Tudo é motivo de conchavo! Acertos espúrios! Toma lá dá cá! A boiada que se lixe!!! Que país deixamos para nossos netos!!
Ou seja a liquidação de cadeira no STF continuará.