A PGR contra a Globo
Ao acompanhar a negociação da delação premiada do doleiro Dario Messer, a Procuradoria-Geral da República demonstrou um interesse especial pela parte em que ele menciona supostas entregas de dinheiro na sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Fontes próximas ao caso dizem que auxiliares de Augusto Aras se esforçaram para que esse assunto virasse...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Ao acompanhar a negociação da delação premiada do doleiro Dario Messer, a Procuradoria-Geral da República demonstrou um interesse especial pela parte em que ele menciona supostas entregas de dinheiro na sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Fontes próximas ao caso dizem que auxiliares de Augusto Aras se esforçaram para que esse assunto virasse um capítulo da delação. Essas mesmas fontes viram no movimento uma tentativa de agradar ao presidente Jair Bolsonaro, dando a ele alguma munição para atacar a Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Roy
2020-09-12 18:08:00Os donos da Globo são riquíssimos. Não precisam dessas tramoias tipo desses políticos pilantras.
Ruy
2020-09-02 11:45:37Só torço para que o Jair não esteja pensando neste cara para o stf. Definitivamente, não inspira confiança !
Alexa
2020-09-02 11:01:06Vassalagem corre solta e acaba ofuscando denúncias sérias como essa. O mesmo vem ocorrendo no caso Witzel, isso abre margens para os advogados dos acusados pautar suas defesas em perseguição política. Desviando o foco do crime real, lamentável .
Marcos
2020-09-02 08:21:44O que poderia-se esperar de um PGR, feito sob encomenda, e que tem a promessa de ser indicado para o STF, caso se comporte bem. Se a Globo tem culpa em algum malfeito, que pague, como deveria ser com todos, sejam presidentes, governadores, filhos de presidentes - Lulinha, Flávio, Fernando Sarney, a filha do Temer, STF, STJ, TCU, Câmaras de Deputados, Senado. Ufa, cansei, a lista é interminável.
Arnaldo
2020-09-01 15:20:30Entendam! O foco da reportagem não é inocentar a Globo. Mas mostrar a degradante submissão de uma PGR vendida. Isso não é pior pro Brasil do que acusar uma emissora a que vc pode simplesmente não assistir e ignorar?
Jucemir
2020-08-31 02:47:41uma vergonha essa reportagem. 90% dos assinantes queriam uma reportagem completa e investigativa, que pudesse esclarecer toda denuncia contra a Globo, o que se viu foi uma reportagem de 10 linhas que não esclareceu nada.
Homero
2020-08-30 21:01:59Acho que o bom-senso nesta pedreira da podridão política, o eleitor-cidadão está precisando descobrir quem são os podres-perigosos e abrir prioridade na sua urgente contenção. Acho a Globo a mais podre-perigosa pela influência que exerce sobre a pobreza que ainda vê seus programas. Desligo, câmbio. Prende eles. O país vai ganhar com isso.
Márcio
2020-08-30 19:08:12Veem isso como 'errado'? A Globo se postou decididamente contra Bolsonaro tão logo começou a subir nas pesquisas e tem o fustigado desde então. O que sugerem que deveria ser feito?
Paulo
2020-08-30 17:19:06Crusoe está devendo uma matéria sobre os “donos” da Globo.
Lauro
2020-08-30 16:54:17Mas então era pra deixar barato porque era a Globo? Aqui é UOL? Errei o endereço?