Ele sentou com a Globo

31.07.20

Há algumas semanas, Crusoé publicou que a cúpula da Globo viu com bons olhos a nomeação de Fábio Faria para o recriado Ministério das Comunicações. Na visão de executivos do grupo, ele poderia abrir um canal de diálogo com o governo de Jair Bolsonaro. Dito e feito. Em um sinal de que está empenhado em distensionar o ambiente, o genro de Silvio Santos já se reuniu com João Roberto Marinho. A conversa foi amistosa.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO ministro se encontrou recentemente com o alto comando da emissora

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A Globo tem sido relativamente imparcial, pelo menos nas programações que assisti até hoje. Se houver malfeitos tem mesmo que criticar, doa a quem doer, a viúva agradece.

  2. Até o Jornal Nacional aprendeu depois de 3 meses e meio falando asneiras, o que é média móvel! Quem sabe aprendem mais outras coisas e melhoram o péssimo jornalismo que apresentam hoje.

  3. Que o cara, genro do SS, é bom de bola, é... Pena que esteja jogando bem para um time sujo (com um Capitão idiota, maluco e autista) e ja cheio dos merdas corruptos e canalhas de sempre.

  4. vão entrar uma verba gorda do contribuinte,assim q é a conversa com veículos de comunicado. A Globo vai começar a aliviar pra o picareta do Bolsonaro,assim com o Governo Petista 😷🤑🙈

  5. Alberto d Belém-Pa. A criação do Min. das Comunicações tinha, dentre outras finalidades, vender a famigerada EBC criada por Lula. A estatal gasta cerca de 700 milhões de reais por ano e não tem público. Ontem, sexta-feira, 31/07/2020, a Globo News veiculou propaganda do gov. Federal, mais precisamente do Min. da Saúde. Bolsonaro já está em campanha para 2022, todos os seus movimentos já visam a reeleição, por isso destituiu Bia Kicis e outros bolsonaristas e flexibilizou em relação à Globo.

  6. Acompanhem os passos da Globo. No dia que ela cessar de tecer críticas ao governo, é o sinal para seguir o trajeto do dinheiro...

    1. A população não gosta de emissora chapa branca. A tal "mídia amiga"

    2. Isso nunca aconteceu e não acontecerá agora. Como não criticar esse desastre de governo?

  7. Essas briguinhas do boZoNero é tudo fachada, enganação, conversa fiada é tudo farinha do mesmo saco, estão mais abraçados que nu cá e o Povo, ó...

  8. É dar status a um mau brasileiro, responsável por estimular o país a seguir sem volta ao empobrecimento ético e de costumes.

  9. Se Bolsonaro se irrita ele é fazedor de confusão, se procura distensionamento do ambiente, ele também não está certo. Ah, vai tomar banho na soda, vai!

    1. Bolsonaro é criminoso. Só isso. Nem mais, nem menos. A sua ficha corrida tem 92000 mortes até agora. Quem tenta defender este mentecapto deve sofrer de alguma doença psicológica séria!

    2. Kkkk Você tanto sabe que Coronaro é todo errado, mas, ainda assim, é fanático e quer colocá-lo no papel de vítima, que critica o texto por considerá-lo errado, quando no mesmo não existe nada nesse sentido. kkkkk

    1. Quando havia conflito entre os poderes, os "isentões" pediam a pacificação. Agora que estão fazendo alianças, falam que é "toma lá, dá cá".

  10. E??? Que reportagem top pra edição semanal. Um ministro das comunicações conversando com uma emissora... cadê o furo? O fato importante?

    1. prezados incendiários : rede globo não tem importancia, stf não tem importancia, toma lá da cá não tem importancia ...o essencial é marcar gol , o essencial é que deixem o presidente fazer seu trabalho..resto é resto ..

    2. Êê meu chapa.. furo? Esse é um baita furo! Sinal de que a velha rede Globo vai ter sua licença de funcionamento revalidada e -seguramente- suas dívidas com o fisco "renegociadas".. tu és um apedeuta mesmo.. quaquaqua..apscosta/df

    3. Respeito seu desinteresse na informação, naturalmente. Eu, porém, achei o fato importante.

  11. Isto! Vamos abrir mais um ministério, totalmente desnecessário, e torrar dinheiro público durante uma pandemia. Que gente competente e preocupada com o Brasil!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO