PC ao contrário
Bem antes de Fabrício Queiroz ser preso, ministros de tribunais superiores comentavam, em conversas reservadas, a curiosa situação do amigão do clã Bolsonaro. Diziam estranhar o sumiço do ex-policial e a maneira como as investigações em curso no Rio o deixaram no limbo por tanto tempo. Um deles chegou a dizer que Fabrício Queiroz estava...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Bem antes de Fabrício Queiroz ser preso, ministros de tribunais superiores comentavam, em conversas reservadas, a curiosa situação do amigão do clã Bolsonaro. Diziam estranhar o sumiço do ex-policial e a maneira como as investigações em curso no Rio o deixaram no limbo por tanto tempo. Um deles chegou a dizer que Fabrício Queiroz estava se mostrando uma espécie de Paulo César Farias pelo avesso. O raciocínio era o seguinte: se PC bancava despesas de Fernando Collor, o político a quem servia, Queiroz, ao menos aparentemente, estava sendo bancado pelos Bolsonaro. Não se sabe ao certo se tinham informação privilegiada, mas os ministros pareciam antever que o ex-assessor seria descoberto na casa do advogado da família presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rui
2020-06-25 00:39:20Sem comentários!! Vcs estão como o STF!! Investigam, jugam e condenam!! E vcs já foram vítimas recentes!
Jenisvaldo
2020-06-24 20:24:35A fofocagem dos ministro superiores em conversas de comadres
Roberto
2020-06-21 22:43:01O que é isso! Estão ESCANDALOSAMENTE puxando saco do STF ou é só uma NÍTIDA e ESCANCARADA impressão que ficou evidente na "matéria". A que nível chegou CRUSOÉ perdeu o pudor e quer fazer-nos crêr que aqueles 11 comunistas do STF também conseguem adivinhar o futuro? Assim vocês se tornam patéticos. São capazes de lembrar esses mesmos nomeados do PT censuraram a CRUSOÉ e O ANTAGONISTA e até hoje estão tocando o terror pelo Brasil afora? ACORDA CRUSOÉ, e venha enDIREITAr-se enquanto há tempo...
CECILIA
2020-06-21 21:12:55A gente colhe o que planta e quem planta vento, colhe tempestade. Mais cedo ou mais tarde a hora da colheita chega, é só esperar. Que enorme justiça há em que cada um colha o que plantou!
ANTONIO
2020-06-21 14:55:43NÓS SÓ TEMOS UMA PESSOA DE CARATER QUE POSSA MUDAR NOSSO PAIS,MAS SE O POVO BRASILEIRO TIVER A CORAGEM DE NAO ELEGER NENHUM DEPUTADO OU SENADOR DESSE MALDITO CENTRAO,ESSA PESSOA CHAMA-SE SERGIO MORO.
ELIAS
2020-06-21 07:51:33Quem deve tem que pagar, seja filho do presidente ou não. Mas salta aos olhos como todas as “rachadinhas” praticadas pelo país afora passaram a ser toleradas pela justiça e pela imprensa, exceto a de Flávio que tem sobrenome Bolsonaro. O objetivo é punir crimes ou derrubar o presidente?
MARIA
2020-06-21 05:26:22Fico me perguntando se sobrará algum resquício de Lava-jato. Estão investigando a família do Bolsonaro, porque ele é o Presidente da República e os filhos, a família e amigos estão todos cheios de poder, assim como o PT já esteve e ainda está nesse lugar ( colocado de volta pelo Bolsonaro, inclusive). Povo é povo e Estado é Estado. Impressiona a força do populismo bolsolulopetista, fazendo desaparecer a potência do cidadão brasileiro. Esse prazer em ser esmagado pelo Estado é doentio.
Sheila
2020-06-20 21:31:01Em 2018 não tínhamos outra opção pois era realmente necessário tentar melhor nosso rumo. Acreditei muito neste governo mas estamos bem desanimados agora. Tem muito o que explicar / esclarecer nos. Tem obviamente uma trama suja clara aos olhos da sociedade, infelizmente. Advogado de porta de cadeia ...
Ronaldo
2020-06-20 17:22:08Ainda não li nada que possa associar o presidente JB às possíveis falcatruas atribuídas ao filho 01, entretanto, há que se buscar a verdade pela persecução penal em curso e, se for o caso, condenar os autores e partícipes para um boa e confortável estada em Bangú 8. Que assim seja, amém!
Marcos
2020-06-20 08:14:26Esses filhos ainda derrubarão o nosso presidente.