Pau que bate em Chico...
O Ministério Público do Rio de Janeiro está retardando a denúncia formal contra Flávio Bolsonaro pelo “rachid” em seu antigo gabinete na Alerj, para evitar a leitura de que os promotores só se empenham no caso do filho do presidente. A ideia é, antes de ajuizar a acusação, avançar mais um pouco nas investigações sobre...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O Ministério Público do Rio de Janeiro está retardando a denúncia formal contra Flávio Bolsonaro pelo “rachid” em seu antigo gabinete na Alerj, para evitar a leitura de que os promotores só se empenham no caso do filho do presidente. A ideia é, antes de ajuizar a acusação, avançar mais um pouco nas investigações sobre o mesmo esquema em gabinetes de outros deputados e mostrar que a regra é a mesma para todos. Os investigadores, aliás, têm buscado reproduzir nessas frentes de apuração os mesmos procedimentos adotados no caso de Flávio, como quebras de sigilo e testemunhos de funcionários envolvidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JÚLIO
2020-06-19 00:40:30Com a prisão do Queiroz, espera-se que a investigação avance em direção aos demais deputados pilhados no esquema da rachadinha.
Benicio
2020-06-16 13:56:35"Rachid" símbolo do mau uso do dinheiro público, partidos políticos e parlamentares recolhem parte do salário dos CCs de volta, os CCs concordam pois nada produzem é um dinheirinho fácil. Vergonhoso esta prática que se dá em todas as prefeituras é praticada pela grande maioria de partidos, de norte a sul do Brasil, em todas as esferas de governo, todo mundo sabe, mas querem apenas a cabeça do filho do presidente. REFORMA POLÍTICA JÁ.
Marcos
2020-06-14 19:17:27Presidente não devia ter parente. Esses filhos estão acabando com o governo do pai.
Francisco
2020-06-14 14:06:53O lugar de corrupto é na cadeia a começar pelo capo de tuti capi, Lula.
Lucia
2020-06-14 11:53:33Se Flavio Bolsonaro tivesse tido a dignidade de renunciar ao cargo quando o escândalo estourou, muito do governo Bolsonaro que se espatifou ainda estaria intacto! Os filhos de Bolsonaro são em grande parte responsáveis pelo descrédito e ineficiência deste governo.
Francisco
2020-06-14 10:44:28Os corruptos são pragmáticos. Não possuem ideologias.
Cássio
2020-06-14 09:56:54Essa do Flávio não tem como engolir. Rachid comeu solto, ele é culpado. E o presidente paga o pato por seus filhos. Com grande possibilidade de ser tirado do poder para protege-los. É a minha opinião.
LISE
2020-06-14 08:25:36Esta revista está ficando igual a VEJA,nao da mais p ler.Q triste
Aladim
2020-06-14 07:50:41Procedimento perfeito como já deveria ter ocorrido desde o início, porque cassar apenas um ladrão e ignorar os outros 500? Todos sabem que essa é uma prática disseminada em todas as assembleias e câmaras de vereadores Brasil afora. Porquê essa imprensa facciosa nunca cobrou uma investigação abrangente? A lei é igual para todos, não justifica a perseguição insana apenas em cima de um indivíduo. Que seja feita uma justiça ampla e irrestrita sem viés político.
Maria Goiabademinas
2020-06-13 16:42:21Nós, os pagadores de impostos constantemente assaltados pelos políticos, não vemos problema algum se o MP já ir adiantando com Flávio Bolsonaro. Os outros mãos sedentas seguirão, naturalmente.