Quem mudou foi Bolsonaro
Não percamos o senso de realidade, apesar de estarmos trancafiados em casa, sem perspectiva de sair tão cedo e cada vez mais letárgicos: a esmagadora maioria dos eleitores que escolheram Jair Bolsonaro para presidente da República queria apenas descriminalizar a política — ou seja, tirá-la das páginas policiais, onde fora parar havia treze anos, com...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Não percamos o senso de realidade, apesar de estarmos trancafiados em casa, sem perspectiva de sair tão cedo e cada vez mais letárgicos: a esmagadora maioria dos eleitores que escolheram Jair Bolsonaro para presidente da República queria apenas descriminalizar a política — ou seja, tirá-la das páginas policiais, onde fora parar havia treze anos, com a eclosão do mensalão petista. Resumi em outubro de 2018, antes do segundo turno:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
William
2021-02-18 14:40:06Fica difícil governar quando a imprensa não ajuda e acaba atrapalhando com suas vidências. Já não basta essa esquerda MALDITA.? Moro não foi demitido, saiu porque queria que o amiguinho ficasse na PF para blindar o PSDB.
Gilberto
2020-12-30 10:29:10Você esqueceu que o STF alijou o governo federal de qualquer intervenção; deixando as ações contra Pandemia somente para os Governadores e Prefeitos ou você é mal intencionado!
Luiz
2020-12-30 06:26:26Certo, tudo é verdade, mas dentro ou fora de casa, continuamos com esta única e tosca opção. Se o articulista vê outra, por favor indique-nos.Enquanto vocês, da imprensa, recorrem às suas fontes, nós, pagadores dos impostos que vêm alimentando o caos em que vivemos mergulhados, não temos para onde correr.Diferentemente dos mercados que contentam-se com pouco e fazem festa por pequenos progressos, nós assistimos a gerações nascendo e morrendo, sem o lenitivo da esperança racional!
Amilson Lourenço
2020-12-30 05:33:00Concordo 100% com o articulista.
Sonia
2020-12-30 02:24:00Brilhante, Mário! Se eu tivesse seu dom, escreveria um artigo semelhante ao seu, pois pensamos igual. Ainda bem que você existe pra falar por mim. Muito obrigada e Feliz Ano Novo — melhor dizendo, que o próximo ano seja o melhor possível.
Alzira
2020-12-29 21:24:40Sempre preciso e tirando todos os filtros de um governo desastroso, de um presidente indiferente ao sofrimento de seu povo. Que o castigo seja breve, seja urgente e eficaz.
Angelo
2020-12-29 20:38:54Excelente artigo. Reflete a verdade plena. Pena que escrito em maio/2020. Se reescrito agora não necessitaria retificações, mas caberiam atualizações. Não podemos dar tréguas a esse presidente falso e traidor que rasgou as bandeiras abraçadas por ele durante sua campanha. Lamentável as nomeações para a PGR e STF, o enterro da Lava Jato e a condição de refém dos fisiologistas corruptos de sempre para proteger a si e familiares devido a falta de compostura moral exemplificada.
Christian
2020-12-29 19:17:52Perfeito o texto. Parabéns
Jose
2020-12-29 19:12:37Vocês estão tentando justificar a cagada que fizeram apoiando esse psicopata? Por favor . O Brasil não tem vacina e vocês defendendo o Paulo Guedes ,se tivesse dignidade já teria pedido o boné.
Ricardo Andrade Pinheiro
2020-12-29 18:59:14Defender o Boçalnaro genocida fica fora de possibilidade