Quem sabe é o coronel

06.07.18

A investigação da Polícia Federal no chamado “inquérito dos portos” aponta pelo menos três pontos fracos na versão de Maristela, filha do presidente Michel Temer, para a reforma feita em sua casa sob as ordens de João Baptista Lima, o notório coronel Lima. Maristela diz que ele ajudou como amigo da família e que os pagamentos foram feitos por ela. Um dos pontos, já conhecido, é o fato de ela não ter conseguido demonstrar que realmente bancou as benfeitorias. Outro ponto, igualmente noticiado, é que Maristela afirma que a obra custou 700 mil reais, enquanto um fornecedor falou em 950 mil pagos pelo coronel Lima, em dinheiro vivo. Mas há um terceiro elemento, trivial, que também despertou desconfiança. A filha do presidente não soube dar informações mínimas sobre a obra. Disse desconhecer, por exemplo, a forma de pagamento utilizada para o acerto com os fornecedores. Nem o tamanho da casa ela sabia.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMichel Temer: família encrencada com a investigação da PF

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A assinatura da revista foi feita pela minha esposa no meu iPad, mas ela gostaria de poder acessá-la no iPad próprio dela. Como proceder para atingir tal objetivo?

  2. Assim como as reformas do triplex e sítio de Atibaia, haja vista, Temer sempre ter feito parte do bando! Tenho muita dó do povo, ao qual faço parte, que cumpre com seus deveres s receber qualquer contrapartida.

  3. " - Putz, agora que a Copa se foi, o povão vai falar de politica outra vez !" diz o Temer, numa foto que recebi pelas redes sociais....

  4. Preocupa não Michel com você nada vai acontecer, até pela sua idade avançada. Já com a filha Maristela, seus netos e sua cuidadora sei não...

Mais notícias
Assine
TOPO