Trump comemora início da vacinação nos Estados Unidos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), comemorou no Twitter a notícia do primeiro cidadão americano a ser vacinado contra a Covid-19, fora dos testes clínicos: "Primeira vacina dada. Parabéns, Estados Unidos. Parabéns, mundo!". A primeira dose foi dada a uma enfermeira que trabalha em uma UTI, no Centro Médico Judaico de Long Island,...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), comemorou no Twitter a notícia do primeiro cidadão americano a ser vacinado contra a Covid-19, fora dos testes clínicos: "Primeira vacina dada. Parabéns, Estados Unidos. Parabéns, mundo!". A primeira dose foi dada a uma enfermeira que trabalha em uma UTI, no Centro Médico Judaico de Long Island, no estado de Nova York.
Hospitais e clínicas nos 50 estados americanos receberam quase 3 milhões de doses da vacina da Pfizer neste domingo, 13. A aprovação do uso emergencial pela agência americana que controla os medicamentos e os alimentos, a FDA, ocorreu no mesmo dia.
Trump disse que espera ser inoculado, mas que funcionários da Casa Branca não devem ter prioridade. "As pessoas que trabalham na Casa Branca devem receber a vacina um pouco mais tarde no programa, a menos que seja especificamente necessário. Eu pedi que esse ajuste fosse feito. Não estou programado para tomar a vacina, mas estou ansioso para fazê-lo no momento apropriado", escreveu o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2020-12-14 12:28:03Aí, broncossauro.... seu dono perdedor, o agente-laranja, não quer mais cloroquina e vacinará contra a ""gripezinha"".... você já poderá copiá-lo, cucaracha.... mas só quando for a São Paulo, porque lá é que haverá vacina pra quem quiser, ao invés de molecagem e treslouquices!!!!
TONI FERREIRA
2020-12-14 11:59:21Sugiro que se produzam vacinas com os denominações científicas: PRESIDENT TRAMP VACCINE and PRESIDENT BOLSONARO VACCINE.