Agência Brasil

Tramitações paralelas

08.02.19 13:50

O secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho (foto), afirmou nesta sexta-feira, 8, que o governo vai traçar uma estratégia para que tanto a reforma da Previdência como o projeto de Lei Anticrime tramitem juntos sem prejudicar um ao outro no Congresso Nacional.

A declaração foi dada depois de um encontro de Marinho com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que lançou o pacote de medidas contra o crime nesta semana.

“A Casa Civil, os ministérios da Economia e da Justiça estão juntos, estabelecendo uma estratégia que dê conforto à tramitação dos dois projetos que tratam de assuntos distintos”, disse Marinho depois da reunião, de menos de uma hora.

“Conversamos sobre a medida provisória que combate fraudes e, em linhas gerais, o que pretendemos com a própria reforma previdenciária”, disse o secretário. No encontro, também se tratou de como os policiais serão incluídos na reforma.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Morto não recebe Pensão ! Óbvio . Tenho arrepios com o pensamento PT: Evita Nascer (Aborto), Doutrina nas escolas (Marxismo) e se sobreviver MATA (PCC...). Previdência ? Quem vai receber? Ironia a parte - Vamos trabalhar Srs Congressistas!

  2. Inventa pro botafoguense que tem mais um aumento pras pobres Excelências que em cinco minutos, na madrugada de Brasília aprovam vinte Projetos!

Mais notícias
Assine agora
TOPO