Torres diz que problemas em aeroportos dos EUA atrasaram seu voo
O ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres (foto), que teve sua prisão decretada ontem pelo ministro do Supremo Alexandre de Moraes, comunicou à Polícia Federal que falhas nos aeroportos americanos acabaram atrasando a sua volta ao Brasil, prevista para hoje. A O Antagonista, a PF confirmou que está aguardando a confirmação do voo...
O ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres (foto), que teve sua prisão decretada ontem pelo ministro do Supremo Alexandre de Moraes, comunicou à Polícia Federal que falhas nos aeroportos americanos acabaram atrasando a sua volta ao Brasil, prevista para hoje.
A O Antagonista, a PF confirmou que está aguardando a confirmação do voo de Torres, que irá desembarcar em Brasília. Por ora, o nome do ex-secretário não consta de nenhuma lista de passageiros vindos dos EUA com destino ao Brasil.
Anderson deverá receber voz de prisão logo após seu desembarque na capital federal, conforme tratado internacional. Policiais só entrariam na aeronave para buscá-lo caso houvesse solicitação e com autorização do comandante do avião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Charles Rutman
2023-01-11 17:38:46Este cara nunca foi flor que se cheire, além de ser um bolsonarista de merda, é um incompetente delegado da polícia federal. Só foi ministro por indicação da família metralha do Bozó.
Fazuéli
2023-01-11 17:10:35Esta é a "democracia" e o "estado de direito" do govertno do "descondenado" por Suas Santidades Supremas do STF !!! Fazueli ai mané !!! (Sarcasmo para quem tem dificuldade de entender)
Costa
2023-01-11 17:00:47Curioso é q um homem de bem, sem uma prova sequer de ter cometido um ilícito justificador - ou qualquer crime -, tenha sua prisão decretada, enquanto ladrões ilustres permaneçam livres.