Reprodução

Terrorista Hamas parabeniza Lula: ‘lutador pela liberdade’

31.10.22 17:06

O grupo terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza, publicou nesta segunda, 31, uma reportagem em seu site com o título “Hamas congratula Lula da Silva pela vitória eleitoral” (foto).

O texto diz que o membro do bureau político do Hamas, Basim Naim, parabenizou o “lutador pela liberdade” Luiz Inácio Lula da Silva por sua vitória.

Naim considerou a eleição de Lula “uma vitória para todos os povos oprimidos ao redor do mundo, particularmente o povo palestino“. Segundo ele, o petista tem dado um apoio “forte e contínuo” aos palestinos nos fóruns internacionais.

Após dar um golpe de estado na Faixa de Gaza em 2007, o Hamas, um grupo fundamentalista islâmico que quer o fim de Israel, expulsou os rivais do partido laico Fatah e passou a governar a Faixa de Gaza com mão de ferro.

Se tem uma coisa que os palestinos que vivem na Faixa de Gaza não têm é liberdade. E o Hamas sabe que Lula não ajudará esse povo oprimido a se livrar da teocracia imposta por esse bando terrorista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É, né, """lutador pela ""liberdade de aparelhar"" o Estado""", coisa que esse tranqueira já está fazendo aumentando escandalosamente o número de ministérios e cargos, pra acomodar a sua extensa quadrilha sangue-suga às nossas custas!!!!!

  2. O Presidente de Israel também parabenizou Lula. O da China, dos EUA, da França, etc. Portanto este artigo com pretensões sensacionalistas é absolutamente tolo.

    1. Não, não e tolo, porque quando o sujeito é decente não tem apoio de ditadores e bandidos.

  3. Pobre Crusoé, assim como Putin também o felicitou...... Em tempo: E a camiseta da "Micheque com fundos" não vão comentar não? Lula não ganhou, Bolsonaro é que perdeu.

    1. O psicopata encantador de burro se ffff Moro senador e Dallagnol deputado federal

Mais notícias
Assine agora
TOPO