Presidência da República

Na comissão de impeachment, menos uma má notícia para Crivella

10.04.19 17:25

Numa semana em que a chuva parou o Rio de Janeiro e deixou dez pessoas mortas, o prefeito Marcelo Crivella não tem o que celebrar. Mas não foi uma má notícia a decisão da Câmara de Vereadores de manter na comissão que analisa o impeachment do prefeito seu aliado Paulo Messina.

O ex-secretário da Casa Civil de Crivella continua um dos três vereadores responsáveis pelo processo de impedimento, graças aos votos de 35 colegas que rejeitaram o seu afastamento, contra dez que consideraram impróprio alguém que trabalhou na prefeitura estar na comissão. A votação foi na tarde desta quarta-feira, 10.

Crivella agora tem de lidar com as consequências da chuva, inclusive a CPI que já foi montada na casa para identificar as responsabilidades pelas mortes, desabamentos e danos que elas provocam no Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu convivo com o dia a dia do Rio... Não moro lá, trabalho com empresarios de lá. E a decisão é unânime TODOS queres tirar suas empresas e suas famílias do RIO e virem para Santa Catarina ou Miami ... Motivo? Seriedade dos poderes públicos municipal e estadual. Rio é só gestão...

  2. Não moro no Rio, portanto não conheço de perto os problemas, mas me parece um tanto forçado e prematuro pedir impeachment de um prefeito que herdou uma cidade falida para administrar.Deve haver outros interesses por trás.

Mais notícias
Assine agora
TOPO