Leopoldo Silva/Agência Senado

TCU vai analisar mecanismos de combate ao assédio sexual em órgãos federais

28.10.20 20:53

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E precisa disso tudo? Quando foi que as mulheres de hoje perderam a capacidade de simplesmente dar um fora nos homens inconvenientes? Ainda mais uma mulher concursada em nível federal, que não tem nada de ignorante! E para os casos de violência sexual, já existem as Delegacias da mulher! O TCU deveria estar se preocupando em fiscalizar as contas da União pra evitar corrupção, que gera todas as violências contra a sociedade!

    1. PERFEITO seu comentário. As mulheres sabem o que fazer quando a cantada ocorre e não querem entrar no affaire.Elas sabem impor limites e exigir respeito. Mas, quando não se dão respeito...

  2. Assédio é uma questão de PODER.... E isso, nos órgãos públicos, principalmente em Brasília, tem de sobra... Que seja aberta essa Caixa de Pandora...

  3. Mas até nisso o TCU quer se meter. Esse Bruno Dantas não tem o que fazer? Isso é problema para polícia, Ministério Público.

  4. Putz... uma mulher com um comentário desses. Feliz que não tenha sido um homem! Congrats guys. O que o TCU tem a ver com isso mesmo? Ficou mal explicado!

Mais notícias
Assine
TOPO