Tarcísio, sobre Jefferson: "Sinais de saúde mental prejudicada"
Candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) comentou hoje os ataques Roberto Jefferson (PDT) a agentes da Polícia Federal que tentavam cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-ministro de Jair Bolsonaro classificou o episódio como um ato isolado e disse que o ex-deputado “já...

Candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) comentou hoje os ataques Roberto Jefferson (PDT) a agentes da Polícia Federal que tentavam cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-ministro de Jair Bolsonaro classificou o episódio como um ato isolado e disse que o ex-deputado “já vem dando sinais há muito tempo de estar com a saúde mental prejudica”.
Em seguida, Tarcísio repudiou as ofensas de Jefferson à ministra Cármen Lucia e o episódio envolvendo a agressão do repórter cinematográfico Rogério de Paula, da afiliada da TV Globo Inter TV, durante a cobertura da prisão do ex-deputado.
“Eu lamento profundamente, a gente precisa de paz e eu entendo que isso desvia todo mundo do debate propositivo da nossa discussão de futuro. A gente precisa pregar e zelar pela harmonia entre os poderes”, afirmou o candidato do Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Eneida
2022-10-25 12:41:40Conciso e preciso. Precisamos de paz e foco para o que interessa a todos os brasileiros.
Marcia
2022-10-25 11:45:54Com certeza Bob Jeff surtou. Mas se não tivesse armas em casa talvez ele teria se entregado ou cometido suicídio, afinal, ele disse que só sairia de casa mor.to.
Amaury G Feitosa
2022-10-25 10:37:25Não apenas isto mas SOB GRAVE COAÇÃO (Vejam Art 65 e 66 do Cod Penal) em processo ilegal aberto de forma absurda com claro objetivo pois o Sr. Jeferson não tem foro privilegiado e nada justifica ser processado por juiz que apura, processa e julga algo só havido na ditadura de Stalin que de forma sumária condenou e fuzilou TODOS julgados adversários e até capachos levaram bala ... se o ladrão vencer os adversários vão esperar ser trucidados ou reagirão? vejo a nação banhada em sangue e lágrimas.
Antonio
2022-10-24 22:34:45O Roberto Jefferson depois da tentativa de homicidio contra policiais federais e agressão verbal contra a ministra do STF não deveria ser preso e sim , internado em hospital psiquiátrico .
Sonia Martha
2022-10-24 14:13:11Não é preciso ser psiquiatra, psicanalista ou psicólogo para perceber que uma pessoa não é ou não está normal. No caso de Roberto Jefferson, em seus vídeos mais recentes seu olhar deixava perceptível que ele saiu dos parâmetros da normalidade.
Luis Eduardo Rezende Caracik
2022-10-24 13:58:38Para emitir uma opinião a respeito da saúde mental de alguém, só mesmo tendo um grau de convívio. Para que este convívio? Ou a declaração é mais um tiro no pé, para aliviar a barra de Bob Jeff, e reconhecer seus vínculos bolsonaristas.
Mara Rúbia Alvesarques
2022-10-24 13:41:05Então tá. Essa narrativa absurda não vai colar. Tchau, Bolsonaro.