Tarcísio diz que Bolsonaro passará faixa presidencial em eventual derrota
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (foto), disse, em entrevista ao jornal O Globo, que o presidente respeitará o resultado das eleições por ser “um democrata”. Questionado se ele acredita que Jair Bolsonaro (PL) passará a faixa presidencial “tranquilamente” numa eventual derrota, Tarcísio respondeu: “Passa. O presidente é um democrata e...

Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (foto), disse, em entrevista ao jornal O Globo, que o presidente respeitará o resultado das eleições por ser “um democrata”. Questionado se ele acredita que Jair Bolsonaro (PL) passará a faixa presidencial “tranquilamente” numa eventual derrota, Tarcísio respondeu:
“Passa. O presidente é um democrata e é um produto da democracia, ele se elegeu por meio da democracia.”
Terceiro colocado nas pesquisas, o ex-ministro projeta disputar o segundo turno com o petista Fernando Haddad, que lidera a corrida ao Palácio dos Bandeirantes. Segundo Tarcísio, a eleição em São Paulo deve ser polarizada, assim como a disputa ao Planalto.
“A eleição aqui vai reproduzir a nacional. A tendência de repetição da polarização é muito grande. Acredito que devemos ter no segundo turno um candidato do Lula, o Haddad, e um do Bolsonaro [no caso, ele]”, afirmou o ex-ministro, que também está atrás de Márcio França (PSB) nas pesquisas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marcia E B
2022-05-27 14:42:33Conta outra Tarcísio. O BOZO não vai ser um democrata educado. Quando ele perceber que perdeu, ele já estará com seus correligionários (família - incluindo as 3 esposas; militares com funções sexuais comprometidas; pastores e bolsomínions em geral) prontos para invadir nosso "Capitólio".
Max
2022-05-27 09:17:42Essa máscara “moderadora” do comentário do ministro que se satisfaz na garupa do chefe reacionário em motociatas eleitoreiras, demonstra o quanto o estilo camaleão faz parte das estratégias dos políticos nas vésperas das eleições. Derrubado de paraquedas em SP pelo mito, Tarcísio Fala Mansa quer mesmo é uma boquinha fora do Rio para depois expandir o ranso antidemocrata do bolsonarismo entre os paulistas. Chô carioca esssssssperto!
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2022-05-27 09:07:05Me desculpe,nunca votei no PT mas desta vez até eu estou tendencioso a votar em Haddad ! Como votar num carioca que não conhece meu Estado ? Só é produto de Marketing da família Bozo? Dá pé não.;fica em Irajá Tio...
Paulo Alves dos Santos
2022-05-27 08:53:54Só se foi de ontem pra hoje.