Reprodução

Subsecretário de Estado dos EUA visitará o Brasil para falar de 5G e meio ambiente

06.11.20 19:49

O subsecretário de Estado dos Estados Unidos para crescimento econômico, energia e meio ambiente, Keith Krach (foto), chegará ao Brasil neste sábado, 7.

Ao longo de quatro dias, ele fará reuniões com representantes do governo e do setor privado em Brasília e em São Paulo.

Krach irá abordar alguns temas que poderão ganhar uma nova roupagem em um provável governo do democrata Joe Biden, como a segurança da tecnologia 5G e a preservação do meio ambiente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ih. Quem conversará com trumpista? Esqueçam ele! O Biden mudará completamente a política sobre o Brasil. Tudo por culpa do Bozo.

  2. Eu acho os americanos 1000 % + confiáveis do que os criadores do corona vírus. A América do Norte (EUA) é uma democracia e a China ainda é uma ditadura comunista, portanto execrável pois Xi Jinping é herança de Mao Tsé Tsung, ideologia ditatorial. Basta comparar a miserável Coréia do Norte, sustentada pela China, com a próspera Coréia do Sul que, graças aos EUA, tornou-se uma nação avançada, nos moldes dos países ocidentais. Portanto, vamos tratar bem nossos amigos do norte!

    1. O nosso problema não é os Estados Unidos ou a China, e o político brasileiro corrupto que faz qualquer negócio se ele for beneficiado.

    2. Entre paises os interesses nacionais esta o acima de qualquer amizade . Entre EUA e China , o primeiro é muito mais confiável. Concordo plenamente com o comentário

Mais notícias
Assine agora
TOPO