Silveira apresenta sinais de lesões no joelho e pode passar por cirurgia
Atrás das grades desde junho, o deputado Daniel Silveira (foto) apresentou sinais clínicos de lesões no ligamento e em um osso do joelho e pode precisar passar por cirurgia, segundo informou a Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Em um ofício remetido à corte nesta...
Atrás das grades desde junho, o deputado Daniel Silveira (foto) apresentou sinais clínicos de lesões no ligamento e em um osso do joelho e pode precisar passar por cirurgia, segundo informou a Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Em um ofício remetido à corte nesta sexta-feira, 3, o diretor da unidade, tenente-coronel Adriano de Siqueira Bulhões, afirmou que o médico responsável pelo atendimento do parlamentar indicou que ele seja submetido a uma ressonância magnética do joelho direito para a confirmação das lesões.
No documento, Bulhões pede a autorização de Moraes para liberar a saída do deputado da unidade prisional e indaga qual instituição deve realizar a escolta: PM do Rio ou Polícia Federal.
"Caso confirmadas as lesões com exame de ressonância magnética, o tratamento provavelmente é cirúrgico em caráter eletivo para reconstrução do ligamento cruzado anterior e tratamento do menisco medial do joelho direito", escreveu.
Preso em flagrante em fevereiro após a publicação de um vídeo em que defendeu a destituição de ministros do STF e fez apologia ao AI-5, Silveira foi transferido para a prisão domiciliar quase um mês depois.
O deputado, porém, violou cerca de 30 vezes a tornozeleira eletrônica e, em resposta, Moraes impôs uma fiança de 100 mil reais. O parlamentar não efetuou o pagamento no prazo estabelecido e, por isso, voltou para a cadeia, em junho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Kuka Ramos
2021-09-05 00:04:05Voltou pra cadeia não sem antes tentar fugir da polícia pulando o muro e ferrando o joelho. Mais uma conta a ser paga com o dinheiro do meus impostos.
João
2021-09-03 15:57:53Como diria o Didi,kuma???
AKUMA
2021-09-03 14:55:27sinais clínicos e sinais cínicos
EDI
2021-09-03 14:36:51Pena que esse caso exemplar parece ser só uma espécie de bode expiatório. A se a moda pegasse