Mateus Bonomi/Crusoé

Senadores avaliam pedir suspeição de relator de processo contra Deltan Dallagnol

27.08.19 17:15

Parlamentares do grupo Muda Senado avaliam pedir a suspeição do conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho (foto), relator de um dos processos contra o procurador Deltan Dallagnol no Conselho Nacional do Ministério Público. O assunto foi discutido na reunião do grupo, que tem cerca de 20 senadores, nesta terça-feira, 27, no gabinete de Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul.

O argumento seria que Bandeira foi indicado para o conselho por Renan Calheiros, autor de uma das representações contra Dallagnol. Além disso, o senador do MDB de Alagoas tem usado as redes sociais para atacar o procurador com base nas trocas de mensagens atribuídas a ele e a outros integrantes da operação divulgadas pelo site The Intercept.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. De Renan,até o cachorrinho mente que é gato,esse tal de Fernando Bandeira já deveria ter sido exonerado,tem mão é pé do do"coroné" nesse processo.Alcolumbre se fosse realmente sério no cargo que ocupa,a primeira providência a tomar quando assumiu a presidência era exonerar toda mesa diretora,com certeza o espertíssimo Calheiros impôs a permanência do patife Bandeira,que com certeza brasileira, não é.

  2. Ainda estão avaliando? Cortem esse "bonequinho de luxo" do Canalheiros. Esse é o plantador de jabuticabas, além do excesso de gastos com o cartão corporativo às nossas custas. Eliminem esse canalha.

  3. Não é só pedir a suspeição , tem que acabar com estes Conselhos , ou mudar a forma de preencher os seus quadros , este Bandeira de Mello é o Atual Secretário da Mesa do Senado , afilhado e indicado pelo Senador Renan , ABSURDO .

  4. Onde já se viu um cara mais sujo q pau de galinheiro,como Renan, querer jogar no lixo, com suas mentiras, a reputação de um combativo guerreiro da Lava Jato. Volte pra sua fazendinha capitão do mato e falso CORONÉ do nordeste. Peça pra Ca... e saia de fininho.

  5. Esse grupo de senadores ainda está avaliando..???? Lógico, que precisam pedir o impedimento desse tal Bandeira de Mello...empregado do Renan Calheiros...que detesta todos os membros da Lava jato no combate a corrupção no Brasil...!!

  6. É um absurdo esse fantoche representando o corrupto do Renan para atacar procuradores que está tentando limpar o pais dessas ratazanas de plantão.

  7. O cara é petista de carteirinha, além do que já foi falado aqui, ele tb orientou o Lewandowski no impeachment , embora cassada a continuar com os direitos políticos, e todos os benefícios de uma ex-presidendAnta. É cooptado por todos os lados. Que nojoooo!!!!

    1. Como os malandros usam seus cargos? Tudo fica ENRRURUSTIDO

  8. Por isso o Senado não tem mais credidibilidade, por fatos como esse, em que deixam um aprendiz de corrupto representá-los no Conselho do CNMP.

  9. Impressiona o poder que tem esse conselheiro bandeira de mello filho. Dispensado por alcolumbre, num primeiro momento, das funções de secretário da mesa do senado por sua ligação com renan, voltou à função tão logo alcolumbre assumiu. Deve conhecer os "mal-feitos" de vários senadores que emporcalham seu mandato.

  10. Não podemos negar que o tsunami da lava jato, não poupa ninguém. Somente assim, podemos conhecer as serpentes que habitam o "subterrâneo" dos poderes da República. Por muito tempo pensaram que o povo eram um monte de bananas que deveria ser consultado no período eleitoral.

  11. Suspeição? Um sujeito indicado e da confiança do Renan, inimigo declarado da Lava Jato, investigado em vários processos...Ainda vão discutir? Enquanto investigados, réus e até condenados e presos participarem do processo político e

  12. Indicado por dois réus da lava jato não tem moral e nem credibilidade pra ser relator, se tivesse vergonha na cara declinaria da relatoria, mas o que pode estar por trás disto tudo??? Imparcialidade é que não é!!!

  13. PARABENS GRUPO MUDA SENADO . O conselheiro Bandeira de Mello não pode julgar o procurador Deltan Dalagnol porque foi indicado pelo senador Renan Calheiros investigado por Dalagnol . 🇧🇷

    1. Renan e Bandeira, que dupla hein?? Elegemos esse novo Senado, para que extirpe esse câncer que acaba com o Brasil.

Mais notícias
Assine agora
TOPO