Divulgação/Prefeitura de SP

Sem ser nomeado, indicado por Alvim aparece para trabalhar no 1° dia de Regina

22.01.20 16:48

Antes mesmo de ser oficialmente nomeado secretário do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura, o cineasta André Sturm (foto) resolveu aparecer na sede da pasta, em Brasília, nesta quarta-feira, 22, mesmo dia em que a atriz Regina Duarte começou seu “teste” no comando da área.

Sturm foi anunciado para o cargo em 12 de dezembro pelo então secretário da Cultura, Roberto Alvim. Desde então, sua nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial da União e passou a ser uma incógnita, após Alvim ser demitido por parafrasear um ministro da Alemanha nazista.

Segundo servidores da Secretaria, Sturm chegou ainda pela manhã e agiu como se já tivesse tomado posse no cargo, dando ordens, o que não foi bem recebido pelos demais funcionários. Crusoé tentou, mas não conseguiu contato com o cineasta, que foi secretário municipal de Cultura de São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Resolveu trabalhar justo quando está próximo de perder a boquinha? Como pode dar ordens se nem foi nomeado? BSB é uma piada.

  2. Resolveu aparecer, fingindo pertencer ao quadro, quem sabe ninguém percebesse, poderia então garantir um emprego..... Tolo.....

  3. Atitude de MST, de sem terra, invadiu o predio, tomou posse da sala e comecou a mandar. Que cara mais petulante, aonde estava o seguranca do predio para retirar esse sujeito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO