Câmara dos Deputados

Sem expectativa de briga

08.04.19 09:47

Depois da audiência confusa do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça, na semana passada, o relator da reforma da Previdência, Marcelo Freitas (foto), espera aprovar sem muito barulho seu parecer no colegiado da Câmara dos Deputados.

Freitas apresenta o relatório na CCJ nesta terça-feira, 9. A votação do texto deverá ser na semana que vem, no dia 17.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Audiência Confusa. Caracas. Te convido para conversar e você se põe a me xingar porque não consegue acompanhar o meu raciocínio e sou eu o confuso.

  2. pelo contrário Paulo Guedes não confunde, esclarece. o que vi foi a turma do contra tentando tumultuar, , mas si fuderam! ontem todos na paulista gritando Paulo Guedes

  3. Voces escreveram que a apresentação da reforma foi colocada de forma confusa. Eu com meus parcos conhecimentos linguísticos consegui entender. Outros que lá estavam não tinham interesse algum de entender absolutamente nada. Quango a essa revista estou entendendo que. também não entenderam nada ou não estão conseguindo se COMUNICAR.

  4. Confusa? Arranja outra palavra para a qualificação, principalmente quando PT, PSOL, PDT, PSB, PCdoB (todos signatários do Forum de S Paulo) não olham para o nosso país.

  5. Um dos atrativos que vejo na REVISTA CRUSOE e no ANTAGONISTA e a imparcialidade, todavia, a respeito da colocação de que - depois da audiencia CONFUSA do Ministro Paulo Guedes... Não vi posicionamento confuso por parte do Ministro, vi sim uma oposição que esteve 18 anos no poder fazer o que de melhor fazem MENTIR PARA A POPULAÇÃO, infelizmente, houve sim tumulto provocado pelos mesmos que por 18 anos apenas mentiram e organizaram o MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO da historia da humanidade

    1. Concordo plenamente. Também não entendi esse “confuso”.

  6. Deputados aprovem a nova Previdência. Não esqueçam que tudo o que vocês fazem, e não fazem, falam, constroem, ou, destroem, está sendo visto e anotado pelos ELEITORS através das REDES SOCIAIS. Vocês gostam do PODER, mas para ter poder tem que receber VOTOS. E quem vota está de olho. Em 2018 já foi uma limpeza geral. Em 2022 vai ser muito mais. O Brasil precisa de vocês. Não pensem que os eleitores estão gostando do os senhores estão fazendo contra o povo. O povo já aprendeu discernir. Reflitam.

Mais notícias
Assine agora
TOPO