Adriano Machado/Crusoé

Sem Álvaro e Oriovisto, Podemos muda integrantes da CCJ para sabatinar Kassio

20.10.20 21:38

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um Plagiador para o Supremo? É isso que nos oferecem a Junta Militar, o Bozofascista, os Milicianos e o Crime Organizado. Quer mudanças? Moro Presidente.

  2. Se tivéssemos um STF isento e incorruptível que, realmente, contasse com membros dotados de notável saber jurídico, essa seria a instituição apropriada para uma sabatina desses indicados políticos, não um senado repleto de incompetentes na matéria e membros subservientes ao governo de plantão, que são os mais investigados e que serão julgados por esses que eles indicaram, certamente, com muitos compromissos espúrios, como os control C e control V, que o indicado pratica.

    1. Mas isto seria um absurdo. O STF já é o tribunal mais poderoso do mundo. Não existe paralelo. Dar a sabatina a eles seria o absurdo maior.

  3. Infelizmente o bozismo domina hoje o senado e o KCC (Kassio cópia e cola) será aprovado e o Brasil está desmoralizado mais uma vez. As provas da falta de conduta honesta pelo advogado são fortes o suficiente para mostrar quem é quem. Infelizmente, no bozismo medíocre que domina o país, a falcatrua e a pilantragem se transformaram em virtudes.

    1. Este é o país que vale a pena ser corrupto. Só de imaginar que eu votei nesse traíra do Bolsonaro.

  4. O que esperar de postura ética de alguém que veio do Quinto dos Infernos? O golpe contra a democracia brasileira já vem sendo dado há 35 anos e se consolida a passos largos nos últimos pela criação de um Estado Cleptocrático.

  5. Vergonhoso um plagiador e falsificador de currículo na mais alta corte do país. Reputação ilibada passa longe, muito longe deste picareta.

  6. É bom saber que ainda temos senadores que honram a casa. Espero que a Crusoé divulgue os nomes dos senadores que votaram contra essa indicação indecente. não os esqueceremos.

  7. Desisto. Se o Senado aprovar a indicação do nome do Kassio para o Supremo, tem que ser fechado. Não representam a vontade do Povo!

    1. Leonor, você está certíssima. O que o.MARGINAL pretende é dar um golpe e implantar ima ditadura. Lembram o que ele disse naquela reunião criminosa? " Implantar uma ditadura aqui, é fácil l" disse ele. NAO está tão fácil assim. Ele já tentou mas os militares, não aprovaram a tentativa do Marginal.

    2. O problema é que é isso mesmo que o bolsonaro quer: fechar o congresso. Mas antes, desmoralizar a instituição como está fazendo com o STF.

  8. Desconfortável chegar ao topo do poder na justiça sob tanto desconforto, desconfiança, dúvidas, deslustres e desatinos...

    1. Tudo isto pode mudar em 2020 com o nosso poderoso voto. Muitos dos Senadores que chegaram aí e são novos , não devem voltar por falta de caráter. Os antigos, são poucos os que merecem continuar. Assim será para Deputados federais. Vou trocando até acertar.

    2. A entrada do Tofoli , foi o começo da desmoralização do STF. Kassio é mais um desqualificado.Bozó se sobreviver, indicará mais dois.

    3. Tantas polêmicas nesta indicação p/sabatina do Senado que chego pensar que seria melhor entao, endicar Sergio Moro. Que tal está sugestao? E so falar para o JB, quem sabe este troca de ideia, a esquerda ia ter um colapso. Se é para complicar deixo aqui minha sugestão

    4. Não para quem não tem caráter! Honestidade., ética e moral são inerentes as pessoas de bem!

Mais notícias
Assine
TOPO