DivulgaçãoTJ do Rio: uma nova delação fará barulho na corte

Secretaria pede à Justiça que 2,5 mil permaneçam em prisão domiciliar

08.04.20 15:42

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio pediu à Justiça a ampliação do prazo para que presos do regime aberto e parte dos que estão no semiaberto continuem em prisão domiciliar, informa O Globo

No mês passado, a Vara de Execuções Penais do Rio permitiu que quase 2,5 mil presos cumprissem pena em casa por 30 dias para conter a proliferação do novo coronavírus no sistema penitenciário. 

O prazo da primeira decisão vence na próxima semana. Por isso a Secretaria requisitou a renovação. O novo pedido foi enviado primeiro ao Ministério Público do Rio (foto), que opinará sobre a solicitação. Em seguida, a Justiça decidirá sobre o caso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Na verdade, desnecessário soltar bandidos, pois, presos estavao protegidos da pandemia, agora, impossível saber se estarão contaminados ao regressarem e se regressarem aos presídios, seria melhor manter esses miliantes presos do que ficar por aí.

    1. Não sou eu que quero matar meu próprio povo para me reeleger. A direita não tem mais moral para falar em decência.

    2. Como esquerdopatas são imbecis. Acima disso, mal intencionados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO