Reprodução Reprodução

Romeu Zema chega a 71% das intenções de voto em Minas, diz Datafolha

18.10.18 20:30

O candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, chegou a 71% das intenções de votos válidos na pesquisa Datafolha divulgada hoje, 18. O senador Antonio Anastasia, candidato do PSDB, tem apenas 29%, de acordo com o levantamento.

Considerando o total de votos, Zema tem 58% das intenções, e Anastasia, 24% das preferências. Os indecisos são 9%, e os votos em branco e nulos, 10%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.473 pessoas em 73 cidades entre os dias 17 e 18 deste mês. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é MG-07552/2018

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mais um exemplo de que os velhos políticos e os velhos partidos devem ser banidos da vida pública. O Brasil precisa de uma nova visão de política, mais séria e mais eficiente. Assim esperam os brasileiros.

  2. Zema é a coisa mais velha que existe em política. Um oportunista: assim que chegou ao segundo turno, foi tratando de se aliar ao PT. Ao perceber a rejeição do eleitorado a essa manobra, negou estar se aproximando do PT. Gritou: Fake News! Não sabe o que é a FUNED. Pretende soltar bandidos - tal e qual Haddad. Acha normal uma doméstica receber 300 reais por mês. Se a pesquisa DataFoice retrata a realidade, Minas, mais uma vez, será PT. De quebra, estará criando mais um político esperto.

    1. Convido você a conhecer o Partido NOVO, Maria. Um partido que tem ideologia, que exige ficha-limpa não só dos seus candidatos, mas também dos seus filiados, que escolhe seus candidatos por processo seletivo aberto e transparente, que é contra os fundos partidários e eleitoral, cujos eleitos assumem compromisso de redução substancial das despesas a que "tem direito". Um partido assim é ou não é NOVO. Maria?

Mais notícias
Assine agora
TOPO